Reunião de posse site

O Presidente do Conselho Estadual de Educação do Estado de Santa Catarina - CEE/SC, conselheiro Osvaldir Ramos presidiu a reunião juntamente com o Conselheiro Tito Lívio Lermen, Secretário da Mesa Diretora do CEE/SC, em que foram empossados os Conselheiros (as): Patrícia Lueders, Moisés Diersmann, Sônia Regina Victorino Fachini, Claudio Luiz Orço, Mehran Ramezanali e Solange Salete Sprandel da Silva.  Os Conselheiros (as) supracitados foram nomeados por intermédio do Ato Governamental nº 1053/2023, publicado no Diário Oficial do Estado nº 21.980-A, página 03, do dia 15 de março 2023.
Ao concluir o rito de posse dos conselheiros (as) designados para exercer suas funções no CEE/SC, o Presidente Osvaldir Ramos manifestou sua satisfação em receber os novos integrantes para a composição do colegiado, destacando a confiança em poder contar com as contribuições dos recentes empossados, integrados ao grupo de Conselheiros (as) deste órgão, concluindo assim os procedimentos das formalidades de posse.