UNIFEBE site
O presidente do Conselho Estadual de Educação do Estado de Santa Catarina (CEE/SC), conselheiro Osvaldir Ramos, participou no último dia 24 de janeiro de 2023 da solenidade em comemoração aos 50 anos da UNIFEBE em que o CEE/SC foi homenageado pelas suas relevantes contribuições à Instituição. O Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE), é uma instituição de ensino superior integrante do Sistema Estadual de Educação de Santa Catarina, foi criado pelo Poder Público Municipal por meio da Lei Municipal nº 527, de 15 de janeiro de 1973 e completa 50 anos de atividades no ano de 2023.
Na noite de terça feira 24/01/2023, ocorreu a solenidade em comemoração aos 50 anos de história, da Fundação Educacional de Brusque – FEBE, mantenedora do Colégio UNIFEBE e do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE), em que se homenagearam personalidades e entidades que, ao longo dos anos, têm contribuído com o legado da instituição.