pl 6 1 SITE

PROCESSOS APROVADOS NA SESSÃO PLENÁRIA DO DIA 21 DE JUNHO DE 2022

01. PROCESSO SED 104983/2022 – Associação Educacional Santo Agostinho - CRICIÚMA - SC.
OBJETO: Autorização para funcionamento do Curso de Especialização Técnica de Nível Médio em Imobilização Ortopédica, Eixo Tecnológico Ambiente e Saúde, a ser ofertado pela Escola de Saúde São José, Município de Criciúma.
RELATORA: Sandra Zanatta Guidi

02. PROCESSO SED 104536/2022 – Associação Educacional Santo Agostinho - CRICIÚMA - SC.
OBJETO: Autorização para funcionamento do Curso de Especialização Técnica de Nível Médio em Instrumentação Cirúrgica, Eixo Tecnológico Ambiente e Saúde, a ser ofertado pela Escola de Saúde São José, Município de Criciúma.
RELATORA: Sandra Zanatta Guidi

PROCESSOS APROVADOS COM TERMINALIDADE NAS REUNIÕES DAS COMISSÕES DOS DIAS 20 E 21 DE JUNHO

01. PROCESSO SED 89246/2022- Colégio Guarapuvu Ltda. - FLORIANOPÓLIS - SC.
OBJETO: Desativação voluntária, definitiva e total do Colégio Guarapuvu, Município de Florianópolis.
RELATOR: Antônio Carlos Nunes
PARECER: CEDB Nº 053/2022

02. PROCESSO SED 83885/2022- Cloci Aparecida Oliveira Pierdona ME – LEBON RÉGIS - SC.
OBJETO: Desativação voluntária, definitiva e total da Escola Particular Monteiro Lobato, Município de Lebon Régis.
RELATORA: Alvete Pasin Bedin
PARECER: CEDB Nº 054/2022

03. PROCESSO SED 83674/2022 – Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina (SED/SC) – FLORIANÓPOLIS - SC.
OBJETO: Desativação voluntária, definitiva e total da EEB Norberto Lanser, Município de Blumenau.
RELATORA: Elizabete Teresinha Piotto Kitamura.
DECISÃO DA COMISSÃO: Aprovado por maioria dos presentes.
PARECER: CEDB Nº 055/2022

04. PROCESSO SED 48674/2022 – Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina (SED/SC) – FLORIANÓPOLIS - SC.
OBJETO: Desativação voluntária, definitiva e total da EEB Carlos da Costa Pereira, Município de São Francisco do Sul.
RELATORA: Simone Schramm.
DECISÃO DA COMISSÃO: Aprovado por maioria dos presentes.
PARECER: CEDB Nº 056/2022

COMISSÃO DE EDUCAÇÃO A DISTANCIA

01. PROCESSO SED 89086/2022 - Fundação Educacional de Criciúma – FUCRI – SC.
OBJETO: Atualização do Projeto Pedagógico (Plano de Curso) do Curso Técnico de Nível Médio em Podologia, Eixo Tecnológico de Ambiente e Saúde, na forma concomitante e subseqüente, na modalidade a distância, nos Municípios Criciúma (sede) e Araranguá; ofertado pelo Colégio UNESC – Universidade do Extremo Sul Catarinense , Município de Criciúma.
RELATOR: Flaviano Vetter Tauscheck.
PARECER: CEED Nº 057/2022

02. PROCESSO SED 89267/2022 - Fundação Educacional de Criciúma – FUCRI – SC.
OBJETO: : Atualização do Projeto Pedagógico (Plano de Curso) do Curso Técnico de Nível Médio em Análises Clínicas, Eixo Tecnológico de Ambiente e Saúde, na forma concomitante e subseqüente, na modalidade a distância, no Município Criciúma (sede); ofertado pelo Colégio UNESC – Universidade do Extremo Sul Catarinense , Município de Criciúma.
RELATOR: Flaviano Vetter Tauscheck.
PARECER: CEED Nº 058/2022