Pl 10 4 site
Na Sessão Plenária o Conselho Estadual de Educação de Santa Catarina - CEE/SC, do dia 26 de outubro de 2021 foi realizada a entrega do Diploma de Mérito Educacional ao homenageado, por intermédio da indicação do conselheiro Raimundo Zumblick ao Professor Mikael Miziescki.

O Conselho Estadual de Educação (CEE) de Santa Catarina, anualmente realiza a outorga o Diploma de Mérito Educacional para educadores que se destacaram ou se destacam pelas contribuições à educação catarinense. A indicação pode ser feita qualquer data do ano, devendo ser apreciada pela Comissão de Planejamento (CPL), limitada a uma indicação ao ano, para cada Conselheiro.

Em sua manifestação o presidente do CEE/SC, Conselheiro Osvaldir Ramos destacou: “É com muito entusiasmo que realizamos essa cerimônia de entrega do Diploma de Mérito Educacional ao professor Mikael Miziescki, vinculado a Escola Municipal de Ensino Fundamental Prefeito Dário Crepaldi, mantida pela Prefeitura Municipal de Morro Grande, região Sul de Santa Catarina”.

O professor homenageado manifestou sua alegria em receber o Diploma de Mérito Educacional, ressaltando o desejo de compartilhá-lo com seus colegas de trabalho da Escola Municipal citada, que contribuiu para a conquista do Prêmio Nacional Educador Nota 10, criado em 1998 pela Fundação Victor Civita, cujo intuito é reconhecer e valorizar professores e gestores escolares da Educação Infantil ao Ensino Médio de escolas públicas e privadas de todo o país.