Printsite

A sessão plenária desse dia 18 de outubro de 2021 do Conselho Estadual de Educação de Santa Catarina - CEE/SC, foi marcada pela entrega do Diploma de Mérito Educacional aos homenageados: Márcio José Pereira de Souza – Indicação do Conselheiro Antônio Carlos Nunes; Raymundo Nestor do Pinho Filho Indicação do Ex-Conselheiro - Mauricio Fernandes Pereira e Rose Margareth Reynaud – Indicação do Conselheiro Gildo Volpato.

O Conselho Estadual de Educação (CEE) de Santa Catarina, anualmente realiza a outorga o Diploma de Mérito Educacional para educadores que se destacaram ou se destacam pelas contribuições à educação catarinense. A indicação pode ser feita qualquer data do ano, devendo ser apreciada pela Comissão de Planejamento (CPL), limitada a uma indicação ao ano, para cada Conselheiro.

Em sua manifestação o presidente do CEE/SC, Conselheiro Osvaldir Ramos destacou:  “Ao prestar essa homenagem o CEE/SC reconhece a dedicação das pessoas que empenharam esforços no exercício de suas funções e contribuíram para a promoção da valorização e o fortalecimento das ações no campo da educação, pautada nos valores e princípios fundamentais da ética e do respeito”.

A sessão foi marcada por um profundo sentimento de reconhecimento aos serviços prestados pelos homenageados, bem como a expressão da gratidão por parte dos homenageados que receberam o Diploma.