Conae
O Fórum Estadual de Educação - FEE/SC, juntamente com as suas 37 entidades, tem a honra de convidá-lo a participar do Lançamento da Etapa Estadual da IV Conferência Nacional de Educação – IV CONAE/SC 2021-2022, que será realizada no próximo dia 31 de agosto de 2021, às 19h00.

 A IV CONAE/SC 2021-2022 constitui-se importante espaço democrático de discussão e de preservação da qualidade social da educação, conforme afirmado pelo Fórum Nacional de Educação – FNE, num movimento que busca conferir os desafios e avanços dos Planos de Educação em vigência nos últimos anos, com o olhar para o próximo ciclo, já batendo-nos a porta, 2024-2034.

O Lançamento da conferência, conta com o apoio do Conselho Estadual de Educação do Estado de Santa Catarina, a participação dos diversos segmentos educacionais, setores sociais, entidades que atuam na área da educação e todos (os/as) profissionais e pessoas dispostas a contribuir para a melhoria da educação catarinense e brasileira.

Em função da pandemia de COVID-19 e, em atendimento aos protocolos sanitários, ocorrerá via Web, com pelo Link: https://youtu.be/WR-umF9IGS0.