Poss

A Mesa Diretora do Conselho Estadual de Educação de Santa Catarina - CEE/SC, eleita para o biênio 2021/2023, composta pelos conselheiros:Osvaldir Ramos – Presidente;Felipe Felisbino  ̶  Vice-presidente e Tito Lívio Lermen – Secretário, tomou posse no dia 10 de agosto de 2021, às 16 horas, por intermédio de sessão remota, com sinal transmitido da Sede do Conselho Estadual de Educação de Santa Catarina - CEE/SC, no 3º andar do Bloco “B”, do Edifício Ceisa Center, em Florianópolis.

A Reunião Plenária Ordinária Nº 2941, marcada pela posse, contou com a participação dos conselheiros do CEE/SC, do Exmo. Secretário de Estado da Educação  ̶  Luiz Fernando Cardoso (Vampiro) e, servidores do órgão citado; quando então,todos prestigiaram o Ato de Posse da nova composição da mesa diretora do Conselho Estadual de Educação de Santa Catarina - CEE/SC.

A sessão foi marcada pela manifestação do ConselheiroPresidente do CEE/SC, Osvaldir Ramos, que destacouas características marcantes delineadas ao longo do período da gestão passada, no biênio (2019  ̶ 2021), aproveitando para reafirmar o compromisso dos integrantes da nova composição pela manutenção da coerência nas ações, o respeitoàs normas, bem como às pessoas.