CARD 1 site

O Fórum Estadual de Educação do Estado de Santa Catarina - FEE/SC, está desenvolvendo diversas ações visando a Conferência Nacional de Educação (CONAE - 2022). A CONAE se constitui em espaço aberto pelo Poder Público e articulado com a sociedade, para que todos possam participar do desenvolvimento da Educação Nacional. A IV CONAE será realizada em Brasília nos dias 23, 24 e 25 de novembro de 2022 e tem como tema: “INCLUSÃO, EQUIDADE E QUALIDADE: compromisso com o futuro da educação brasileira”

No âmbito do Estado de Santa Catarina o CEE/SC e o FEE/SC, por intermédio da Comissão Especial de Monitoramento e Sistematização - CEMS, realizará no próximo dia 06 de agosto de 2021 às 14.30 horas, uma Conferência Preparatória para a CONAE - SC, (EIXO 1.0 PNE 2024 – 2034: avaliação das diretrizes e metas) com o tema: “O Novo Ensino Médio: Desafios e Oportunidades”, tendo como expositor o conselheiro Eduardo Deschamps e o conselheiro Rodolfo Joaquim Pinto da Luz, como Mediador da temática oferecida.

A conferência será realizada por intermédio de Webconferência pelo canal You Tube https://youtu.be/l2LJ_UGJY4k e contará com a participação de representantes dos Conselhos Municipais de Educação; Conselho Estadual de Educação; Fóruns Municipais de Educação; Secretaria de Estado da Educação - Secretarias Municipais de Educação; Redes Privadas de Ensino; Fórum Estadual de Educação e Educadores em Geral.