Print 6 site

A posse dos Conselheiros (as) do Conselho Estadual de Educação do Estado de Santa Catarina - CEE/SC, Natalino Uggioni, Antônio Carlos Nunes e Celso Lopes de Albuquerque Júnior como membros titulares e, as Conselheiras Elizabete Terezinha Piotto Kitamura, Débora Carla Melo e Pimenta e Maricelma Simiano Jung, suplentes, completa o quadro de Conselheiros do CEE/SC.
Os Conselheiros (as) supracitados foram nomeados por intermédio dos Atos: Nº 1656/2020, publicado no DOE Nº 21.378, página 05 de 20/10/2020, Ato Governamental Nº 1694/2020, publicado no Diário Oficial do Estado Nº 21.380, página 06, do dia 22 de outubro 2020, para exercer a função de conselheiro (a) do CEE/SC. O Conselheiro Natalino Uggioni ao se pronunciar, representando os demais conselheiros recém-empossados, manifestou sua satisfação em integrar esse dinâmico colegiado que considera de fundamental importância para a regulação do Sistema Estadual de Ensino.
O Presidente do CEE/SC Conselheiro Osvaldir Ramos presidiu a reunião juntamente com o Conselheiro Gildo Volpato Vice-presidente e o Conselheiro Antônio Reinaldo Agostini, Secretário da Mesa Diretora do CEE/SC. Ao dar início a reunião cumprimentou inicialmente os Conselheiros designados para exercer suas funções, em seguida, cumprimentou aos demais participantes da reunião desejando boas vindas aos mesmos. Após os procedimentos das formalidades de posse, o presidente do CEE/SC, manifestou sua satisfação na composição do colegiado, dizendo contar com os conselheiros recentemente empossados, já integrados ao grupo de Conselheiros deste órgão.