fbO Conselho Estadual de Educação, realizou no dia 09/09/2014, nas dependências da UNIFEBE, no Município de Brusque, a 5ª Reunião do Conselho Estadual de Educação e Conselhos Municipais de Educação. Participaram da solenidade de abertura o Presidente do CEE/SC, Maurício Fernandes Pereira, representando o Governador do Estado de Santa Catarina, Raimundo Colombo; a Secretária Adjunta da Educação, Elza Moretto; o Prefeito Municipal de Brusque, Paulo Eccel; a Secretária Municipal de Educação de Brusque, Gleusa Fischer; a Coordenadora Estadual da UNCME, Darli Zunino; o Reitor da UNIFEBE, Günther Lother Pertschy e o Gerente Regional de Educação, Rodrigo Cesari.  Presentes, também, os Conselheiros Adelcio Machado dos Santos, Mariane Beyer Ehrat , Alvete Pasin Bedin,José Roberto Provesi, Gilberto Agnolin, Gerson Silveira, Marileia Lopes, Osvaldir Ramos ,Yuri Becker dos Santos e Vera Rzatki.