jrs

Ordem do Dia das Sessões Plenárias
Análise e Parecer dos Processos abaixo discriminados,
em conformidade com a Ordem do Dia da Sessão Plenária Ordinária Nº 2651 de 19.08.2014:

PROCESSO SDR24 00000903/2014 - Colégio Inovação ltda. - JARAGUÁ DO SUL - SC
OBJETO: Credenciamento e Autorização para funcionamento do Curso Ensino Fundamental (6º ao 9º ano) e Ensino Médio de Educação de Jovens e Adultos / presencial, localizado no município de Jaraguá do Sul/SC.
RELATOR: Conselheiro Pedro Ludgero Averbeck
DECISÃO: Aprovado por unanimidade dos presentes, a denegação do pleito.

PROCESSO SDR15 00005059/2013 - Hermann Blumenau Instituto de Educação Ltda. - ME - BLUMENAU - SC
Comissão Especial de Educação Profissional
OBJETO: Credenciamento e Autorização para o funcionamento do Curso Técnico de Nível Médio em Saúde Bucal, Eixo Tecnológico de Ambiente e Saúde, a ser oferecido no Hermann Blumenau Complexo Educacional, localizado no município de BLUMENAU - SC.
RELATORA: Conselheira Mariane Beyer Ehrat
DECISÃO: Aprovado por unanimidade dos presentes

PROCESSO SED 00003805/2014 - Fundação Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC) FLORIANÓPOLIS - SC
OBJETO: Recurso da UDESC em desfavor e decisão da Secretaria de Estado da Educação - SED.
RELATOR: Conselheiro Aristides Cimadon
DECISÃO: Aprovado por unanimidade dos presentes

PROCESSO SED 00005516/2014 - Universidade do Planalto Catarinense (UNIPLAC) - LAGES - SC
OBJETO: Renovação de Reconhecimento do Curso Superior de Tecnologia em Design de Interiores, oferecido no campus de Lages.
RELATOR: Conselheiro Adelcio Machado dos Santos
PARECER: 281 RESOLUÇÃO Nº 231

PROCESSO SED 00013444/2013 - Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) - BRUSQUE - SC
OBJETO: Renovação do Reconhecimento do Curso de Bacharelado em Administração, ofertado no campus de Brusque.
PARECER: 282 RESOLUÇÃO Nº 232

PROCESSO SED 00013445/2013 - Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) - BRUSQUE – SC
OBJETO: Renovação do Reconhecimento do Curso Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais, ofertado no campus de Brusque.
PARECER: 283 RESOLUÇÃO Nº 233

PROCESSO SED 00000813/2014 - Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) - BRUSQUE - SC
OBJETO: Renovação do Reconhecimento do Curso Superior de Tecnologia em Logística, ofertado no campus de Brusque.
PARECER: 284 RESOLUÇÃO Nº 234

PROCESSO SED 00000816/2014 - Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) - BRUSQUE - SC
OBJETO: Renovação do Reconhecimento do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Comercial, ofertado no campus de Brusque.
PARECER: 285 RESOLUÇÃO Nº 235

PROCESSO SDR23 00005099/2014 - Beatriz Helena Tavares de Moura - ME - JOINVILLE – SC
Comissão Especial de Educação a Distância
OBJETO: Credenciamento da Instituição e Autorização para a oferta do Curso Técnico de Nível Médio em Transações Imobiliárias, Eixo em Gestão e Negócios, na modalidade de Educação a Distância, no município de Joinville.
RELATOR: Conselheiro Pedro Ludgero Averbeck
DECISÃO: Aprovado por unanimidade dos presentes, a denegação do pleito.