livro_conaeA Coordenadora do Fórum Estadual de Educação - FEE, Secretária Adjunta da Secretaria de Estado da Educação, Professora Elza Marina Moretto visitou o Conselho Estadual de Educação fazendo a entrega da versão final do Documento Sistematizado resultante da II Conferência Estadual de Educação de Santa Catarina - 2013, preparatória para a CONAE 2014. Destacou a grande participação da Sociedade Catarinense neste evento demonstrou o engajamento de todos na construção de um debate democrático e plural, tanto quanto na homologação das propostas pela assembleia final, que servirão de base para os Planos Nacional, Estadual e Municipais de Educação. A nova data da CONAE 2014 foi marcada para os dias 19, 20, 21, 22 e 23 de novembro de 2014, em Brasília.(Foto Osvaldo Nocetti)