eepb2013Magnífica a solenidade de outorga do Prêmio Educador Elpídio Barbosa realizada neste dia 21 de outubro às 19:00 horas, no Teatro Álvaro de Carvalho, em Florianópolis. Criado em 12 de junho de 1992, quando o Conselheiro Ricardo José Araujo de Oliveira apresentou indicação propondo a concessão do Prêmio Educador Elpídio Barbosa, pelo Conselho Estadual de Educação de Santa Catarina, a pessoa física e/ou a entidades educacionais que se tenham destacado no desenvolvimento do ensino no âmbito estadual. A proposta prosperou, sendo aprovada por unanimidade, pelo Parecer 336, de 08 de dezembro de 1992, resultando na Resolução n. 71/92, que instituiu o referido Prêmio. Recentemente a concessão do Prêmio foi reformulada pela Resolução 112/2013/CEE/SC. Obrigado a todos os homenageados e convidados que lotaram as dependências do Teatro Alvaro de Carvalho.

AGRACIADOS 2013 - PEEB

EEB Senador Rodrigo Lobo - Joinville
Município de Mondaí
Município de Peritiba