O Conselheiro Darcy Laske, Presidente do Conselho Estadual de Educação de Santa Catarina, acompanhado por um grupo de Conselheiros da gestão atual, esteve recentemente visitando o ex-Presidente e ainda membro do CEE - Kuno Paulo Rhoden.

O mesmo recupera-se de problemas de saúde e agradeceu gratificado a lembrança de seus colegas de plenário. Solicitou que transmisse a todos os Conselheiros, Servidores e demais educadores com quem convive há tantos anos em prol da Educação, que encontra-se plenamente fortificado pelas inúmeras mensagens de pronta recuperação que vem recebendo. A visita aconteceu em sua residência, nas dependências do Colégio Catarinense (estabelecimento do qual também foi seu diretor por muitos anos).

dsc04757
 (A partir da esq.) Conselheiros Osvaldir Ramos, Pedro Ludgero Averbeck, Kuno Paulo Rhoden, José Carlos Pacheco e Presidente Darcy Laske.