C O N V I T E

A Comissão Organizadora Estadual da CONAE – Conferência Nacional de Educação convidam para a Solenidade de Lançamento da Conferência em SC, dia 30 de abril de 2009, as 9h00min no Auditório Antonieta de Barros da ALESC.A CONAE que se realizará em abril de 2010 é precedida de Conferências Municipais, Regionais e Estadual em 2009,  vai discutir a educação em todos os níveis e modalidades com o tema Construindo o Sistema Nacional Articulado de Educação: O Plano Nacional de Educação, Diretrizes e Estratégias de Ação e deverá envolver uma ampla mobilização da sociedade. Após a solenidade será realizada uma plenária com a presença das 36 Comissões Organizadoras Regionais para discutir e deliberar sobre o processo das Conferências no Estado.Contamos com a sua presença.

Marta Vanelli

Coordenadora da Comissão Organizadora Estadual