Escola de Educação Básica Feliciano Nunes Pires - Florianópolis
Escola da rede pública, com o melhor desempenho no Exame Nacional de Ensino Médio – ENEM – Área de Linguagens e Códigos; Área de Ciências da Natureza; Área de Ciências Humanas e Área de Matemática, em 2014.

Centro de Educação Profissional Diomício Freitas - Tubarão
Escola da rede pública, com o melhor desempenho no Exame Nacional de Ensino Médio – ENEM – Área Redação, em 2014

Colégio Trilíngue Inovação - Chapecó
Escola da rede particular, com o melhor desempenho no Exame Nacional de Ensino Médio – ENEM – Área de Linguagens e Códigos; Área de Ciências da Natureza e Área de Matemática, em 2014.

Colégio Sagrada Família - Itapiranga
Escola da rede particular, com o melhor desempenho no Exame Nacional de Ensino Médio – ENEM – Área de Redação, em 2014.

Colégio Autonomia - Florianópolis
Escola da rede particular, com o melhor desempenho no Exame Nacional de Ensino Médio – ENEM – Área de Ciências Humanas, em 2014.

Universidade do Estado de Santa Catarina – UDESC - Florianópolis
Instituição de Ensino Superior pública gratuita vinculada ao Sistema Estadual de Ensino, com o melhor conceito no Índice Geral de Cursos – IGC, em 2013.

Centro Universitário para o Desenvolvimento do Alto Vale do Itajaí - UNIDAVI - Rio do Sul.
Centro Universitário com o melhor conceito geral no Índice Geral de Cursos IGC (2013), entre as Instituições de Ensino Superior públicas e comunitárias pagas vinculadas ao Sistema Estadual de Ensino do Estado de Santa Catarina.

Curso de Zootecnia pertencente ao Centro de Educação Superior do Oeste, da UDESC - Chapecó
Curso com o melhor conceito no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (ENADE), de 2013, entre os Cursos Superiores de Graduação pertencentes às Instituições de Educação Superior públicas gratuitas, vinculadas ao Sistema Estadual de Ensino do Estado de Santa Catarina

Curso de Fisioterapia da Universidade Regional de Blumenau - FURB - Blumenau.
Curso com o melhor conceito no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (ENADE), de 2013, entre os Cursos Superiores de Graduação pertencentes às Instituições de Educação Superior públicas e comunitárias pagas, vinculadas ao Sistema Estadual de Ensino do Estado de Santa Catarina.

Professor Osmar dos Santos
Categoria Pessoa Física

Instituto Federal de Santa Catarina – IFSC
Categoria Pessoa Jurídica