cimad
O Presidente do CEE Osvaldir Ramos participou de reunião com Secretário da Educação Aristides Cimadon e Secretária Adjunta Patrícia Lueders. Foi um momento ímpar, onde dialogaram sobre as pautas da educação demandadas pelo momento presente. A educação de Santa Catarina vem se desenvolvendo cada vez mais, e já apresenta diversos avanços, resultado de um trabalho focado de alguns anos. Porém, ainda existem diversos desafios a serem enfrentados para uma educação básica de qualidade, tanto em escolas públicas quanto particulares, sem dúvida, precisando se adaptar aos novos tempos.
A nova equipe tem altíssima capacidade de planejamento e de trabalho em equipe, que favorecem as relações dos pontos fortes da educação Catarinense. incluindo as habilidades e qualidades do CEE/SC.