logo CEE 60 anos PNG SITE
PROCESSOS APROVADOS NAS SESSÕES PLENÁRIAS DOS DIAS 21 E 22 NOVEMBRO DE 2022


01. PROCESSO SED 197863/2022- Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina (SED) – FLORIANÓPOLIS - SC.
Comissão de Educação Profissional
OBJETOS:
01 - Autorização para o funcionamento do Curso Técnico de Nível Médio em Vendas, Eixo Tecnológico de Gestão e Negócios, a ser ofertado na modalidade presencial e no formato de Trilhas de Aprofundamento do Novo Ensino Médio pela E.E.B. Frederico Fendrich, Município de São Bento do Sul, rede pública de ensino, mantida pela Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina, Município de Florianópolis.
PARECER: 221

02 - Autorização para o funcionamento do Curso Técnico de Nível Médio em Administração, Eixo Tecnológico de Gestão e Negócios, a ser ofertado na modalidade presencial e no formato de Trilhas de Aprofundamento do Novo Ensino Médio pela E.E.B. Celso Ramos Filho, Município de São Bento do Sul, rede pública de ensino, mantida pela Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina, Município de Florianópolis.
PARECER: 222

03 - Autorização para o funcionamento do Curso Técnico de Nível Médio em Ciências de Dados, Eixo Tecnológico de Gestão e Negócios, a ser ofertado na modalidade presencial e no formato de Trilhas de Aprofundamento do Novo Ensino Médio pela E.E.B. Paulo Blasi, Município de Campos Novos, rede pública de ensino, mantida pela Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina, Município de Florianópolis.
PARECER: 223

04 - Autorização para o funcionamento do Curso Técnico de Nível Médio em Comércio, Eixo Tecnológico de Gestão e Negócios, a ser ofertado na modalidade presencial e no formato de Trilhas de Aprofundamento do Novo Ensino Médio pela E.E.B. Paulo Blasi, Município de Campos Novos, rede pública de ensino, mantida pela Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina, Município de Florianópolis.
PARECER: 224

05 - Autorização para o funcionamento do Curso Técnico de Nível Médio em Administração, Eixo Tecnológico de Gestão e Negócios, a ser ofertado na modalidade presencial e no formato de Trilhas de Aprofundamento do Novo Ensino Médio pela E.E.B. Major Cipriano Rodrigues de Almeida, Município de Zortéa, rede pública de ensino, mantida pela Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina, Município de Florianópolis.
PARECER: 225

06 - Autorização para o funcionamento do Curso Técnico de Nível Médio em Contabilidade, Eixo Tecnológico de Gestão e Negócios, a ser ofertado na modalidade presencial e no formato de Trilhas de Aprofundamento do Novo Ensino Médio pela E.E.B. Professora Darci Franke Welk, Município de Jaraguá do Sul, rede pública de ensino, mantida pela Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina, Município de Florianópolis.
PARECER: 226

07 - Autorização para o funcionamento do Curso Técnico de Nível Médio em Ciência de Dados, Eixo Tecnológico de Informação e Comunicação, a ser ofertado na modalidade presencial e no formato de Trilhas de Aprofundamento do Novo Ensino Médio pela E.E.B. Professora Darci Franke Welk, Município de Jaraguá do Sul, rede pública de ensino, mantida pela Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina, Município de Florianópolis.
PARECER: 227

08 - Autorização para o funcionamento do Curso Técnico de Nível Médio em Contabilidade, Eixo Tecnológico de Gestão e Negócios, a ser ofertado na modalidade presencial e no formato de Trilhas de Aprofundamento do Novo Ensino Médio pela E.E.B. Elza Granzotto Ferraz, Município de Jaraguá do Sul, rede pública de ensino, mantida pela Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina, Município de Florianópolis.
PARECER: 228

09 - Autorização para o funcionamento do Curso Técnico de Nível Médio em Contabilidade, Eixo Tecnológico de Gestão e Negócios, a ser ofertado na modalidade presencial e no formato de Trilhas de Aprofundamento do Novo Ensino Médio pela E.E.B. Alvino Tribess, Município de Jaraguá do Sul, mantida pela Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina, rede pública de ensino, Município de Florianópolis.
PARECER: 229

10 - Autorização para o funcionamento do Curso Técnico de Nível Médio em Contabilidade, Eixo Tecnológico de Gestão e Negócios, a ser ofertado na modalidade presencial e no formato de Trilhas de Aprofundamento do Novo Ensino Médio pela E.E.B. Alfredo Zimmermann, Município de Guaramirim, mantida pela Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina, rede pública de ensino, Município de Florianópolis.
PARECER: 230

11 - Autorização para o funcionamento do Curso Técnico de Nível Médio em Administração, Eixo Tecnológico de Gestão e Negócios, a ser ofertado na modalidade presencial e no formato de Trilhas de Aprofundamento do Novo Ensino Médio pela E.E.B. Profa. Elisa Cláudio de Aguiar, mantida pela Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina, Rede Pública de Ensino, Município de Florianópolis.
PARECER: 231

12 - Autorização para o funcionamento do Curso Técnico de Nível Médio em Administração, Eixo Tecnológico de Gestão e Negócios a ser ofertado na modalidade presencial e no formato de Trilhas de Aprofundamento do Novo Ensino Médio pela E.E.B. Teresa Ramos, rede pública de ensino, mantida pela Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina, Município de Florianópolis.
PARECER: 232

13 - Autorização para o funcionamento do Curso Técnico de Nível Médio em Ciência de Dados, a ser ofertado na modalidade presencial e no formato de Trilhas de Aprofundamento do Novo Ensino Médio pela E.E.B. Teresa Ramos, rede pública de ensino, mantida pela Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina, Município de Florianópolis.
PARECER: 233

14 - Autorização para o funcionamento do Curso Técnico de Nível Médio em Administração, Eixo Tecnológico de Gestão e Negócios, a ser ofertado na modalidade presencial e no formato de Trilhas de Aprofundamento do Novo Ensino Médio pela E.E.B. Profa. Elisa Cláudio de Aguiar, rede pública de ensino, mantida pela Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina, Município de Florianópolis.
PARECER: 234

15 - Autorização para o funcionamento do Curso Técnico de Nível Médio em Administração, Eixo Tecnológico de Gestão e Negócios, a ser ofertado na modalidade presencial e no formato de Trilhas de Aprofundamento do Novo Ensino Médio pela E.E.B. Maria Konder Bornhausen, rede pública de ensino, mantida pela Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina, Município de Florianópolis.
PARECER: 235

16 - Autorização para o funcionamento do Curso Técnico de Nível Médio em Administração, Eixo Tecnológico de Gestão e Negócios, a ser ofertado na modalidade presencial e no formato de Trilhas de Aprofundamento do Novo Ensino Médio pela E.E.B. Prof. José Duarte Magalhães, Município de Jaraguá do Sul, rede pública de ensino, mantida pela Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina, Município de Florianópolis.
PARECER: 236

17 - Autorização para o funcionamento do Curso Técnico de Nível Médio em Desenvolvimento de Sistemas, Eixo Tecnológico de Informação e Comunicação, a ser ofertado na modalidade presencial e no formato de Trilhas de Aprofundamento do Novo Ensino Médio pela E.E.B. Prof. José Duarte Magalhães, Município de Jaraguá do Sul, rede pública de ensino, mantida pela Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina, Município de Florianópolis.
PARECER: 237

18- Autorização para o funcionamento do Curso Técnico de Nível Médio em Comércio, Eixo Tecnológico de Gestão e Negócios, a ser ofertado na modalidade presencial e no formato de Trilhas de Aprofundamento do Novo Ensino Médio pela E.E.B. Prof. José Duarte Magalhães, Município de Jaraguá do Sul, rede pública de ensino, mantida pela Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina, Município de Florianópolis.
PARECER: 238

19 - Autorização para o funcionamento do Curso Técnico de Nível Médio em Comércio, Eixo Tecnológico de Gestão e Negócios, a ser ofertado na modalidade presencial e no formato de Trilhas de Aprofundamento do Novo Ensino Médio pela E.E.B. Holando Marcellino Gonçalves, Município de Jaraguá do Sul, rede pública de ensino, mantida pela Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina, Município de Florianópolis.
PARECER: 239

20 - Autorização para o funcionamento do Curso Técnico de Nível Médio em Comércio, Eixo Tecnológico de Gestão e Negócios, a ser ofertado na modalidade presencial e no formato de Trilhas de Aprofundamento do Novo Ensino Médio pela E.E.B. Prefeito Lauro Zimmermann, Município de Guaramirim - SC, rede pública de ensino, mantida pela Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina, Município de Florianópolis.
PARECER: 240

21 - Autorização para o funcionamento do Curso Técnico de Nível Médio em Marketing, Eixo Tecnológico de Gestão e Negócios, a ser ofertado na modalidade presencial e no formato de Trilhas de Aprofundamento do Novo Ensino Médio pela E.E.B. Prefeito Lauro Zimmermann, Município de Guaramirim - SC, rede pública de ensino, mantida pela Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina, Município de Florianópolis.
PARECER: 241

22 - Autorização para o funcionamento do Curso Técnico de Nível Médio em Marketing, Eixo Tecnológico de Gestão e Negócios, a ser ofertado na modalidade presencial e no formato de Trilhas de Aprofundamento do Novo Ensino Médio pela E.E.B. Giardini Luiz Lenzi, Município de Jaraguá do Sul - SC, rede pública de ensino, mantida pela Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina, Município de Florianópolis.
PARECER: 242

23 - Autorização para o funcionamento do Curso Técnico de Nível Médio em Marketing, Eixo Tecnológico de Gestão e Negócios, a ser ofertado na modalidade presencial e no formato de Trilhas de Aprofundamento do Novo Ensino Médio pela E.E.B. Miguel Couto, Município de Schroeder, mantida pela Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina, rede pública de ensino, Município de Florianópolis.
PARECER: 243

24 - Autorização para o funcionamento do Curso Técnico de Nível Médio em Marketing, Eixo Tecnológico de Gestão e Negócios, a ser ofertado na modalidade presencial e no formato de Trilhas de Aprofundamento do Novo Ensino Médio pela E.E.B. General Rondon, Município de Schroeder, mantida pela Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina, rede pública de ensino, Município de Florianópolis.
PARECER: 244

25 - Autorização para o funcionamento do Curso Técnico de Nível Médio em Recursos Humanos, Eixo Tecnológico de Gestão e Negócios, a ser ofertado na modalidade presencial e no formato de Trilhas de Aprofundamento do Novo Ensino Médio pela E.E.B. Abdon Batista, Município de Jaraguá do Sul, mantida pela Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina, rede pública de ensino, Município de Florianópolis.
PARECER: 245

26 - Autorização para o funcionamento do Curso Técnico de Nível Médio em Recursos Humanos, Eixo Tecnológico de Gestão e Negócios, a ser ofertado na modalidade presencial e no formato de Trilhas de Aprofundamento do Novo Ensino Médio pela E.E.B. Prof. João Romário Moreira, Município de Jaraguá do Sul, mantida pela Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina, rede pública de ensino, Município de Florianópolis.
PARECER: 246

27- Autorização para o funcionamento do Curso Técnico de Nível Médio em Recursos Humanos, Eixo Tecnológico de Gestão e Negócios, a ser ofertado na modalidade presencial e no formato de Trilhas de Aprofundamento do Novo Ensino Médio pela E.E.B. Prof. João Romário Moreira, Município de Jaraguá do Sul, rede pública de ensino, mantida pela Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina, Município de Florianópolis.
PARECER: 247

28 - Autorização para o funcionamento do Curso Técnico de Nível Médio em Recursos Humanos, Eixo Tecnológico de Gestão e Negócios, a ser ofertado na modalidade presencial e no formato de Trilhas de Aprofundamento do Novo Ensino Médio pela E.E.B. São Pedro, Município de Guaramirim, rede pública de ensino, mantida pela Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina, Município de Florianópolis.
PARECER: 248

29 - Autorização para o funcionamento do Curso Técnico de Nível Médio em Contabilidade, Eixo Tecnológico de Gestão e Negócios, a ser ofertado na modalidade presencial e no formato de Trilhas de Aprofundamento do Novo Ensino Médio pela E.E.B. Professor Lino Floriani, Município de Jaraguá do Sul, rede pública de ensino, mantida pela Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina, Município de Florianópolis.
PARECER: 249

30 - Autorização para o funcionamento do Curso Técnico de Nível Médio em Informática para Internet, Eixo Tecnológico de Informação e Comunicação, a ser ofertado na modalidade presencial e no formato de Trilhas de Aprofundamento do Novo Ensino Médio pela E.E.B. Professor Lino Floriani, Município de Jaraguá do Sul, rede pública de ensino, mantida pela Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina, Município de Florianópolis.
PARECER: 250

31 - Autorização para o funcionamento do Curso Técnico de Nível Médio em Recursos Humanos, Eixo Tecnológico de Gestão e Negócios, a ser ofertado na modalidade presencial e no formato de Trilhas de Aprofundamento do Novo Ensino Médio pela E.E.B. Professor Heleodoro Borges, Município de Jaraguá do Sul - SC, rede pública de ensino, mantida pela Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina, Município de Florianópolis.
PARECER: 251

32- Autorização para o funcionamento do Curso Técnico de Nível Médio em Vendas, Eixo Tecnológico de Gestão e Negócios, a ser ofertado na modalidade presencial e no formato de Trilhas de Aprofundamento do Novo Ensino Médio pela CEDUP Perfeito Manoel de Aguiar, Município de Guaramirim - SC, rede pública de ensino, mantida pela Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina, Município de Florianópolis.
PARECER: 252

33 - Autorização para o funcionamento do Curso Técnico de Nível Médio em Recursos Humanos, Eixo Tecnológico de Gestão e Negócios, a ser ofertado na modalidade presencial e no formato de Trilhas de Aprofundamento do Novo Ensino Médio pelo EEB Gonçalves Dias, Município de Fraiburgo - SC, rede pública de ensino, mantida pela Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina, Município de Florianópolis.
PARECER: 253

34 - Autorização para o funcionamento do Curso Técnico de Nível Médio em Comércio, Eixo Tecnológico de Gestão e Negócios, a ser ofertado na modalidade presencial e no formato de Trilhas de Aprofundamento do Novo Ensino Médio pela _EEB Adelina Regis, Município de Videira - SC, rede pública de ensino, mantida pela Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina, Município de Florianópolis.
PARECER: 254

35- Autorização para o funcionamento do Curso Técnico de Nível Médio em Administração, Eixo Tecnológico de Gestão e Negócios, a ser ofertado na modalidade presencial e no formato de Trilhas de Aprofundamento do Novo Ensino Médio pela _ E.E.B. Professor Osni Paulino da Silva, Município de Anchieta - SC, rede pública de ensino, mantida pela Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina, Município de Florianópolis.
PARECER: 255

36- Autorização para o funcionamento do Curso Técnico de Nível Médio em Contabilidade, Eixo Tecnológico de Gestão e Negócios, a ser ofertado na modalidade presencial e no formato de Trilhas de Aprofundamento do Novo Ensino Médio pela _ E.E.B. Claudino Crestani, Município de Palma Sola - SC, rede pública de ensino, mantida pela Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina, Município de Florianópolis.
PARECER: 256

37- Autorização para o funcionamento do Curso Técnico de Nível Médio em Comércio Exterior, Eixo Tecnológico de Gestão e Negócios, a ser ofertado na modalidade presencial e no formato de Trilhas de Aprofundamento do Novo Ensino Médio pela _ E.E.B. Dr. Theodureto Carlos de Faria Souto, Município de Dionísio Cerqueira - SC, rede pública de ensino, mantida pela Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina, Município de Florianópolis.
PARECER: 257

38- Autorização para o funcionamento do Curso Técnico de Nível Médio em Vendas, Eixo Tecnológico de Gestão e Negócios, a ser ofertado na modalidade presencial e no formato de Trilhas de Aprofundamento do Novo Ensino Médio pela _ E.E.B. Cedrense, Município de São José do Cedro - SC, rede pública de ensino, mantida pela Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina, Município de Florianópolis.
PARECER: 258

39- Autorização para o funcionamento do Curso Técnico de Nível Médio em Administração, Eixo Tecnológico de Gestão e Negócios, a ser ofertado na modalidade presencial e no formato de Trilhas de Aprofundamento do Novo Ensino Médio pelo CEDUP José Buss, Município de Rio Fortuna - SC, rede pública de ensino, mantida pela Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina, Município de Florianópolis.
PARECER: 259

40- Autorização para o funcionamento do Curso Técnico de Nível Médio em Vendas, Eixo Tecnológico de Gestão e Negócios, a ser ofertado na modalidade presencial e no formato de Trilhas de Aprofundamento do Novo Ensino Médio pelo CEDUP José Buss, Município de Rio Fortuna - SC, rede pública de ensino, mantida pela Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina, Município de Florianópolis.
PARECER: 260

41- Autorização para o funcionamento do Curso Técnico de Nível Médio em Administração, Eixo Tecnológico de Gestão e Negócios, a ser ofertado na modalidade presencial e no formato de Trilhas de Aprofundamento do Novo Ensino Médio pelo CEDUP José Buss, Município de Rio Fortuna - SC, rede pública de ensino, mantida pela Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina, Município de Florianópolis.
PARECER: 261

42- Autorização para o funcionamento do Curso Técnico de Nível Médio em Contabilidade, Eixo Tecnológico de Gestão e Negócios, a ser ofertado na modalidade presencial e no formato de Trilhas de Aprofundamento do Novo Ensino Médio pelo CEDUP José Buss, Município de Rio Fortuna - SC, rede pública de ensino, mantida pela Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina, Município de Florianópolis.
PARECER: 262

43- Autorização para o funcionamento do Curso Técnico de Nível Médio em Ciência de Dados, Eixo Tecnológico de Informação e Comunicação, a ser ofertado na modalidade presencial e no formato de Trilhas de Aprofundamento do Novo Ensino Médio pelo CEDUP José Buss, Município de Rio Fortuna - SC, rede pública de ensino, mantida pela Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina, Município de Florianópolis.
PARECER: 263

44- Autorização para o funcionamento do Curso Técnico de Nível Médio em Administração, Eixo Tecnológico de Informação e Comunicação, a ser ofertado na modalidade presencial e no formato de Trilhas de Aprofundamento do Novo Ensino Médio pela E.E.B. Fridolino Hulse, Município de São Martinho - SC, rede pública de ensino, mantida pela Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina, Município de Florianópolis.
PARECER: 264

45- Autorização para o funcionamento do Curso Técnico de Nível Médio em Comércio, Eixo Tecnológico de Informação e Comunicação, a ser ofertado na modalidade presencial e no formato de Trilhas de Aprofundamento do Novo Ensino Médio pela E.E.B. Professor Argeu Furtado, Município de São Cristóvão do Sul - SC, rede pública de ensino, mantida pela Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina, Município de Florianópolis.
PARECER: 265

46- Autorização para o funcionamento do Curso Técnico de Nível Médio em Ciência de Dados, Eixo Tecnológico de Informação e Comunicação, a ser ofertado na modalidade presencial e no formato de Trilhas de Aprofundamento do Novo Ensino Médio pela E.E.B. Irmã Irene, Município de Santa Cecília - SC, rede pública de ensino, mantida pela Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina, Município de Florianópolis.
PARECER: 266

47- Autorização para o funcionamento do Curso Técnico de Nível Médio em Administração, Eixo Tecnológico de Gestão e Negócios, a ser ofertado na modalidade presencial e no formato de Trilhas de Aprofundamento do Novo Ensino Médio pela E.E.B. Irmã Irene, Município de Santa Cecília - SC, rede pública de ensino, mantida pela Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina, Município de Florianópolis.
PARECER: 267

48- Autorização para o funcionamento do Curso Técnico de Nível Médio em Ciência de Dados, Eixo Tecnológico de Informação e Comunicação, a ser ofertado na modalidade presencial e no formato de Trilhas de Aprofundamento do Novo Ensino Médio pelo CEDUP Prof. Enori Pozzo, Município de Curitibanos - SC, rede pública de ensino, mantida pela Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina, Município de Florianópolis.
PARECER: 268

49- Autorização para o funcionamento do Curso Técnico de Nível Médio em Administração, Eixo Tecnológico de Gestão e Negócios, a ser ofertado na modalidade presencial e no formato de Trilhas de Aprofundamento do Novo Ensino Médio pela E.E.B. Barão do Rio Branco, Município de Urussanga - SC, rede pública de ensino, mantida pela Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina, Município de Florianópolis.
PARECER: 269

50- Autorização para o funcionamento do Curso Técnico de Nível Médio em Administração, Eixo Tecnológico de Gestão e Negócios, a ser ofertado na modalidade presencial e no formato de Trilhas de Aprofundamento do Novo Ensino Médio pela E.E.B. Gov. Heriberto Hulse, Município de Criciúma - SC, rede pública de ensino, mantida pela Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina, Município de Florianópolis.
PARECER: 270

51- Autorização para o funcionamento do Curso Técnico de Nível Médio em Comércio, Eixo Tecnológico de Gestão e Negócios, a ser ofertado na modalidade presencial e no formato de Trilhas de Aprofundamento do Novo Ensino Médio pela E.E.B. João Frassetto, Município de Criciúma - SC, rede pública de ensino, mantida pela Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina, Município de Florianópolis.
PARECER: 271

52-Autorização para o funcionamento do Curso Técnico de Nível Médio em Administração, Eixo Tecnológico de Gestão e Negócios, a ser ofertado na modalidade presencial e no formato de Trilhas de Aprofundamento do Novo Ensino Médio pela E.E.B. João Frassetto, Município de Criciúma - SC, rede pública de ensino, mantida pela Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina, Município de Florianópolis.
PARECER: 272

53- Autorização para o funcionamento do Curso Técnico de Nível Médio em Administração, Eixo Tecnológico de Gestão e Negócios, a ser ofertado na modalidade presencial e no formato de Trilhas de Aprofundamento do Novo Ensino Médio pela E.E.B. Professora Salete Scotti dos Santos, Município de Içara - SC, rede pública de ensino, mantida pela Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina, Município de Florianópolis.
PARECER: 273

54- Autorização para o funcionamento do Curso Técnico de Nível Médio em Vendas, Eixo Tecnológico de Gestão e Negócios, a ser ofertado na modalidade presencial e no formato de Trilhas de Aprofundamento do Novo Ensino Médio pela E.E.B. Caetano Bez Batti, Município de Urussanga - SC, rede pública de ensino, mantida pela Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina, Município de Florianópolis.
PARECER: 274

55- Autorização para o funcionamento do Curso Técnico de Nível Médio em Química, Eixo Tecnológico de Produção Industrial, a ser ofertado na modalidade presencial e no formato de Trilhas de Aprofundamento do Novo Ensino Médio pelo CEDUP Abílio Paulo, Município de Criciúma - SC, rede pública de ensino, mantida pela Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina, Município de Florianópolis.
PARECER: 275

56- Autorização para o funcionamento do Curso Técnico de Nível Médio em Segurança do Trabalho, Eixo Tecnológico de Segurança, a ser ofertado na modalidade presencial e no formato de Trilhas de Aprofundamento do Novo Ensino Médio pelo CEDUP Abílio Paulo, Município de Criciúma - SC, rede pública de ensino, mantida pela Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina, Município de Florianópolis.
PARECER: 276

57- Autorização para o funcionamento do Curso Técnico de Nível Médio em Marketing, Eixo Tecnológico de Gestão e Negócios, a ser ofertado na modalidade presencial e no formato de Trilhas de Aprofundamento do Novo Ensino Médio pelo CEDUP Abílio Paulo, Município de Criciúma - SC, rede pública de ensino, mantida pela Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina, Município de Florianópolis.
PARECER: 277

58- Autorização para o funcionamento do Curso Técnico de Nível Médio em Ciência de Dados, Eixo Tecnológico de Informação e Comunicação, a ser ofertado na modalidade presencial e no formato de Trilhas de Aprofundamento do Novo Ensino Médio pelo CEDUP Abílio Paulo, Município de Criciúma - SC, rede pública de ensino, mantida pela Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina, Município de Florianópolis.
PARECER: 278

59- Autorização para o funcionamento do Curso Técnico de Nível Médio em Mecânica de Precisão, Eixo Tecnológico de Controle e Processos Industriais, a ser ofertado na modalidade presencial e no formato de Trilhas de Aprofundamento do Novo Ensino Médio pelo CEDUP Hermann Hering, Município de Blumenau - SC, rede pública de ensino, mantida pela Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina, Município de Florianópolis.
PARECER: 279

60- Autorização para o funcionamento do Curso Técnico de Nível Médio em Desenvolvimento de Sistemas, Eixo Tecnológico de Informação e Comunicação, a ser ofertado na modalidade presencial e no formato de Trilhas de Aprofundamento do Novo Ensino Médio pelo CEDUP Hermann Hering, Município de Blumenau - SC, rede pública de ensino, mantida pela Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina, Município de Florianópolis.
PARECER: 280

61- Autorização para o funcionamento do Curso Técnico de Nível Médio em Ciência de Dados, Eixo Tecnológico de Informação e Comunicação, a ser ofertado na modalidade presencial e no formato de Trilhas de Aprofundamento do Novo Ensino Médio pela E.E.B. Emílio Baumgart, Município de Blumenau - SC, rede pública de ensino, mantida pela Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina, Município de Florianópolis.
PARECER: 281

62- Autorização para o funcionamento do Curso Técnico de Nível Médio em Administração, Eixo Tecnológico de Gestão e Negócios, a ser ofertado na modalidade presencial e no formato de Trilhas de Aprofundamento do Novo Ensino Médio pela E.E.B. Dr. Max Tavares D'Amaral, Município de Pomerode - SC, rede pública de ensino, mantida pela Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina, Município de Florianópolis.
PARECER: 282
63- Autorização para o funcionamento do Curso Técnico de Nível Médio em Administração, Eixo Tecnológico de Gestão e Negócios, a ser ofertado na modalidade presencial e no formato de Trilhas de Aprofundamento do Novo Ensino Médio pela E.E.B. Erwin Curt Teichmann, Município de Pomerode - SC, rede pública de ensino, mantida pela Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina, Município de Florianópolis.
PARECER: 283

64- Autorização para o funcionamento do Curso Técnico de Nível Médio em Ciência de Dados, Eixo Tecnológico de Informação e Comunicação, a ser ofertado na modalidade presencial e no formato de Trilhas de Aprofundamento do Novo Ensino Médio pela E.E.B. Cardeal Arcoverde, Município de São Carlos - SC, rede pública de ensino, mantida pela Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina, Município de Florianópolis.
PARECER: 284

65- Autorização para o funcionamento do Curso Técnico de Nível Médio em Ciência de Dados, Eixo Tecnológico de Informação e Comunicação, a ser ofertado na modalidade presencial e no formato de Trilhas de Aprofundamento do Novo Ensino Médio pela E.E.B. Professor Patrício João de Oliveira, Município de Cunha Porã - SC, rede pública de ensino, mantida pela Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina, Município de Florianópolis.
PARECER: 285

66- Autorização para o funcionamento do Curso Técnico de Nível Médio em Marketing, Eixo Tecnológico de Gestão e Negócios, a ser ofertado na modalidade presencial e no formato de Trilhas de Aprofundamento do Novo Ensino Médio pela E.E.B. Godolfin Nunes de Souza, Município de Lages - SC, rede pública de ensino, mantida pela Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina, Município de Florianópolis.
PARECER: 286

67- Autorização para o funcionamento do Curso Técnico de Nível Médio em Meio Ambiente, Eixo Tecnológico de Ambiente e Saúde, a ser ofertado na modalidade presencial e no formato de Trilhas de Aprofundamento do Novo Ensino Médio pelo CEDUP Industrial de Lages, Município de Lages - SC, rede pública de ensino, mantida pela Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina, Município de Florianópolis.
PARECER: 287

68- Autorização para o funcionamento do Curso Técnico de Nível Médio em Vendas, Eixo Tecnológico de Gestão e Negócios, a ser ofertado na modalidade presencial e no formato de Trilhas de Aprofundamento do Novo Ensino Médio pela E.E.B. Professor Flordoardo Cabral, Município de Lages - SC, rede pública de ensino, mantida pela Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina, Município de Florianópolis.
PARECER: 288

69- Autorização para o funcionamento do Curso Técnico de Nível Médio em Meio Ambiente, Eixo Tecnológico de Ambiente e Saúde, a ser ofertado na modalidade presencial e no formato de Trilhas de Aprofundamento do Novo Ensino Médio pela E.E.B.Leovegildo Esmerio da Silva, Município de São José do Cerrito - SC, rede pública de ensino, mantida pela Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina, Município de Florianópolis.
PARECER: 289
70- Autorização para o funcionamento do Curso Técnico de Nível Médio em Administração, Eixo Tecnológico de Gestão e Negócios, a ser ofertado na modalidade presencial e no formato de Trilhas de Aprofundamento do Novo Ensino Médio pela E.E.B. Nossa Senhora de Fátima, Município de Otacílio Costa - SC, rede pública de ensino, mantida pela Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina, Município de Florianópolis.
PARECER: 290

71- Autorização para o funcionamento do Curso Técnico de Nível Médio em Contabilidade, Eixo Tecnológico de Gestão e Negócios, a ser ofertado na modalidade presencial e no formato de Trilhas de Aprofundamento do Novo Ensino Médio pela E.E.B. São Tarcísio, Município de Ponte Alta - SC, rede pública de ensino, mantida pela Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina, Município de Florianópolis.
PARECER: 291

72- Autorização para o funcionamento do Curso Técnico de Nível Médio em Comércio, Eixo Tecnológico de Gestão e Negócios, a ser ofertado na modalidade presencial e no formato de Trilhas de Aprofundamento do Novo Ensino Médio pela E.E.B. Major Otacílio Couto - SC, Município de Campo Belo do Sul, rede pública de ensino, mantida pela Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina, Município de Florianópolis.
PARECER: 292

73- Autorização para o funcionamento do Curso Técnico de Nível Médio em Administração, Eixo Tecnológico de Gestão e Negócios, a ser ofertado na modalidade presencial e no formato de Trilhas de Aprofundamento do Novo Ensino Médio pela E.E.B. Irmã Gertrudes - SC, Município de Ponte Alta, rede pública de ensino, mantida pela Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina, Município de Florianópolis.
PARECER: 293

74- Autorização para o funcionamento do Curso Técnico de Nível Médio em Hospedagem, Eixo Tecnológico de Turismo, Hospitalidade e Lazer, a ser ofertado na modalidade presencial e no formato de Trilhas de Aprofundamento do Novo Ensino Médio pela E.E.B. Emiliano Ramos - SC, Município de Capão Alto, rede pública de ensino, mantida pela Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina, Município de Florianópolis.
PARECER: 294

75- Autorização para o funcionamento do Curso Técnico de Nível Médio em Recursos Humanos, Eixo Tecnológico de Gestão e Negócios, a ser ofertado na modalidade presencial e no formato de Trilhas de Aprofundamento do Novo Ensino Médio pela E.E.B. Elza Deeke - SC, Município de Otácilio Costa, rede pública de ensino, mantida pela Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina, Município de Florianópolis.
PARECER: 295

76- Autorização para o funcionamento do Curso Técnico de Nível Médio em Ciência de Dados, Eixo Tecnológico de Informação e Comunicação, a ser ofertado na modalidade presencial e no formato de Trilhas de Aprofundamento do Novo Ensino Médio pela E.E.B. João Paulo I - SC, Município de Correia Pinto, rede pública de ensino, mantida pela Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina, Município de Florianópolis.
PARECER: 296

77- Autorização para o funcionamento do Curso Técnico de Nível Médio em Comércio, Eixo Tecnológico de Gestão e Negócios, a ser ofertado na modalidade presencial e no formato de Trilhas de Aprofundamento do Novo Ensino Médio pela E.E.B. General Pinto Sombra - SC, Município de Lages, rede pública de ensino, mantida pela Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina, Município de Florianópolis.
PARECER: 297

78- Autorização para o funcionamento do Curso Técnico de Nível Médio em Ciência de Dados, Eixo Tecnológico de Informação e Comunicação, a ser ofertado na modalidade presencial e no formato de Trilhas de Aprofundamento do Novo Ensino Médio pela E.E.B. Nossa Senhora do Rosário - SC, Município de Lages, rede pública de ensino, mantida pela Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina, Município de Florianópolis.
PARECER: 298

79- Autorização para o funcionamento do Curso Técnico de Nível Médio em Informática, Eixo Tecnológico de Informação e Comunicação, a ser ofertado na modalidade presencial e no formato de Trilhas de Aprofundamento do Novo Ensino Médio pela E.E.B. Ana Gondin - SC, Município de Laguna, rede pública de ensino, mantida pela Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina, Município de Florianópolis.
PARECER: 299

80- Autorização para o funcionamento do Curso Técnico de Nível Médio em Portos, Eixo Tecnológico de Infraestrutura, a ser ofertado na modalidade presencial e no formato de Trilhas de Aprofundamento do Novo Ensino Médio pela E.E.B. Engenheiro Álvaro Catão - SC, Município de Imbituba, rede pública de ensino, mantida pela Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina, Município de Florianópolis.
PARECER: 300

81- Autorização para o funcionamento do Curso Técnico de Nível Médio em Informática, Eixo Tecnológico de Informação e Comunicação, a ser ofertado na modalidade presencial e no formato de Trilhas de Aprofundamento do Novo Ensino Médio pela E.E.M. Eng. Annes Gualberto - SC, Município de Imbituba, rede pública de ensino, mantida pela Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina, Município de Florianópolis.
PARECER: 301

82- Autorização para o funcionamento do Curso Técnico de Nível Médio em Administração, Eixo Tecnológico de Gestão e Negócios, a ser ofertado na modalidade presencial e no formato de Trilhas de Aprofundamento do Novo Ensino Médio pela E.E.M. Eng. Annes Gualberto - SC, Município de Imbituba, rede pública de ensino, mantida pela Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina, Município de Florianópolis.
PARECER: 302

83- Autorização para o funcionamento do Curso Técnico de Nível Médio em Informática, Eixo Tecnológico de Informação e Comunicação, a ser ofertado na modalidade presencial e no formato de Trilhas de Aprofundamento do Novo Ensino Médio pela E.E.B. Prof. Eulina Heleodoro - SC, Município de Imaruí, rede pública de ensino, mantida pela Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina, Município de Florianópolis.
PARECER: 303
84- Autorização para o funcionamento do Curso Técnico de Nível Médio em Contabilidade, Eixo Tecnológico de Gestão e Negócios, a ser ofertado na modalidade presencial e no formato de Trilhas de Aprofundamento do Novo Ensino Médio pela E.E.B Prefeito Luis Carlos Luiz - SC, Município de Garopaba, rede pública de ensino, mantida pela Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina, Município de Florianópolis.
PARECER: 304

85- Autorização para o funcionamento do Curso Técnico de Nível Médio em Marketing, Eixo Tecnológico de Gestão e Negócios, a ser ofertado na modalidade presencial e no formato de Trilhas de Aprofundamento do Novo Ensino Médio pela E.E.B. Maria Corrêa Saad - SC, Município de Garopaba, rede pública de ensino, mantida pela Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina, Município de Florianópolis.
PARECER: 305

86- Autorização para o funcionamento do Curso Técnico de Nível Médio em Contabilidade, Eixo Tecnológico de Gestão e Negócios, a ser ofertado na modalidade presencial e no formato de Trilhas de Aprofundamento do Novo Ensino Médio pela E.E.B. Prefeito Pedro Bittencourt - SC, Município de Imaruí, rede pública de ensino, mantida pela Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina, Município de Florianópolis.
PARECER: 306

87- Autorização para o funcionamento do Curso Técnico de Nível Médio em Ciência de Dados, Eixo Tecnológico de Informação e Comunicação, a ser ofertado na modalidade presencial e no formato de Trilhas de Aprofundamento do Novo Ensino Médio pela E.E.B. Frederico Hardt - SC, Município de Indaial, rede pública de ensino, mantida pela Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina, Município de Florianópolis.
PARECER: 307

88- Autorização para o funcionamento do Curso Técnico de Nível Médio em Administração, Eixo Tecnológico de Gestão e Negócios, a ser ofertado na modalidade presencial e no formato de Trilhas de Aprofundamento do Novo Ensino Médio pela E.E.M. Semente da Conquista - SC, Município de Abelardo Luz, rede pública de ensino, mantida pela Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina, Município de Florianópolis.
PARECER: 308

89- Autorização para o funcionamento do Curso Técnico de Nível Médio em Informática, Eixo Tecnológico de Informação e Comunicação, a ser ofertado na modalidade presencial e no formato de Trilhas de Aprofundamento do Novo Ensino Médio pela E.E.B. Professor Custódio Campos - SC, Município de Xaxim, rede pública de ensino, mantida pela Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina, Município de Florianópolis.
PARECER: 309

90- Autorização para o funcionamento do Curso Técnico de Nível Médio em Vendas, Eixo Tecnológico de Gestão e Negócios, a ser ofertado na modalidade presencial e no formato de Trilhas de Aprofundamento do Novo Ensino Médio pela E.E.B. Professor Custódio Campos - SC, Município de Xaxim, rede pública de ensino, mantida pela Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina, Município de Florianópolis.
PARECER: 310

91- Autorização para o funcionamento do Curso Técnico de Nível Médio em Administração, Eixo Tecnológico de Gestão e Negócios, a ser ofertado na modalidade presencial e no formato de Trilhas de Aprofundamento do Novo Ensino Médio pela E.E.B. Celestino José do Nascimento - SC, Município de Ouro Verde, rede pública de ensino, mantida pela Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina, Município de Florianópolis.
PARECER: 311

92- Autorização para o funcionamento do Curso Técnico de Nível Médio em Administração, Eixo Tecnológico de Gestão e Negócios, a ser ofertado na modalidade presencial e no formato de Trilhas de Aprofundamento do Novo Ensino Médio E.E.B. Professora Corália Gevaerd Olinnger - SC, Município de Passos Maia, rede pública de ensino, mantida pela Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina, Município de Florianópolis.
PARECER: 312

93- Autorização para o funcionamento do Curso Técnico de Nível Médio em Administração, Eixo Tecnológico de Gestão e Negócios, a ser ofertado na modalidade presencial e no formato de Trilhas de Aprofundamento do Novo Ensino Médio pela E.E.B. Dom Vital - SC, Município de Ponte Serrada, rede pública de ensino, mantida pela Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina, Município de Florianópolis.
PARECER: 313

94- Autorização para o funcionamento do Curso Técnico de Nível Médio em Informática, Eixo Tecnológico de Informação e Comunicação, a ser ofertado na modalidade presencial e no formato de Trilhas de Aprofundamento do Novo Ensino Médio pela E.E.B. Prof. Salustiano Antônio Cabreira - SC, Município de Faxinal dos Guedes, rede pública de ensino, mantida pela Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina, Município de Florianópolis.
PARECER: 314

95- Autorização para o funcionamento do Curso Técnico de Nível Médio em Administração, Eixo Tecnológico de Gestão e Negócios, a ser ofertado na modalidade presencial e no formato de Trilhas de Aprofundamento do Novo Ensino Médio pela E.E.B. Professora Neusa Neli Massolini - SC, Município de Xaxim, rede pública de ensino, mantida pela Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina, Município de Florianópolis.
PARECER: 315

96- Autorização para o funcionamento do Curso Técnico de Nível Médio em Informática, Eixo Tecnológico de Informação e Comunicação, a ser ofertado na modalidade presencial e no formato de Trilhas de Aprofundamento do Novo Ensino Médio pela E.E.M. Paulo Freire - SC, Município de Abelardo Luz, rede pública de ensino, mantida pela Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina, Município de Florianópolis.
PARECER: 316

97- Autorização para o funcionamento do Curso Técnico de Nível Médio em Manutenção e Suporte de Informática, Eixo Tecnológico de Informação e Comunicação, a ser ofertado na modalidade presencial e no formato de Trilhas de Aprofundamento do Novo Ensino Médio pela E.E.B.Belermino Victor Dalla Vecchia - SC, Município de Ponte Serrada, rede pública de ensino, mantida pela Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina, Município de Florianópolis.
PARECER: 317

98- Autorização para o funcionamento do Curso Técnico de Nível Médio em Administração, Eixo Tecnológico de Gestão e Negócios, a ser ofertado na modalidade presencial e no formato de Trilhas de Aprofundamento do Novo Ensino Médio pela E.E.B. Padre Antônio Vieira - SC, Município de Ipuaçu, rede pública de ensino, mantida pela Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina, Município de Florianópolis.
PARECER: 318

99- Autorização para o funcionamento do Curso Técnico de Nível Médio em Agropecuária, Eixo Tecnológico de Recursos Naturais, a ser ofertado na modalidade presencial e no formato de Trilhas de Aprofundamento do Novo Ensino Médio pela E.E.B. Professor Zelindo Carbonera - SC, Município de Marema, rede pública de ensino, mantida pela Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina, Município de Florianópolis.
PARECER: 319

100 - Autorização para o funcionamento do Curso Técnico de Nível Médio em Marketing, Eixo Tecnológico de Gestão e Negócios, a ser ofertado na modalidade presencial e no formato de Trilhas de Aprofundamento do Novo Ensino Médio pela E.E.B. General Liberato Bittencourt, Município de Itá, rede pública de ensino, mantida pela Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina, Município de Florianópolis.
PARECER: 320

101 - Autorização para o funcionamento do Curso Técnico de Nível Médio em Administração, Eixo Tecnológico de Gestão e Negócios, a ser ofertado na modalidade presencial e no formato de Trilhas de Aprofundamento do Novo Ensino Médio pela E.E.B. Pe. Izidoro Benjamin Moro, Município de Lindóia do Sul, rede pública de ensino, mantida pela Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina, Município de Florianópolis.
PARECER: 321

102 - Autorização para o funcionamento do Curso Técnico de Nível Médio em Ciências de Dados, Eixo Tecnológico de Informação e Comunicação, a ser ofertado na modalidade presencial e no formato de Trilhas de Aprofundamento do Novo Ensino Médio pela E.E.B. Seara, Município de Seara, rede pública de ensino, mantida pela Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina, Município de Florianópolis.
PARECER: 322

103 - Autorização para o funcionamento do Curso Técnico de Nível Médio em Ciências de Dados, Eixo Tecnológico de Informação e Comunicação, a ser ofertado na modalidade presencial e no formato de Trilhas de Aprofundamento do Novo Ensino Médio pela E.E.B. Dom Felício César da Cunha Vasconcellos, Município de Irani, rede pública de ensino, mantida pela Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina, Município de Florianópolis.
PARECER: 323

104 – Autorização para o funcionamento do Curso Técnico de Nível Médio em Marketing, Eixo Tecnológico de Gestão e Negócios, a ser ofertado na modalidade presencial e no formato de Trilhas de Aprofundamento do Novo Ensino Médio pela E.E.B. São João Batista de La Salle, Município de Concórdia, rede pública de ensino, mantida pela Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina, Município de Florianópolis.
PARECER: 324

105 - Autorização para o funcionamento do Curso Técnico de Nível Médio em Vendas, Eixo Tecnológico de Gestão e Negócios, a ser ofertado na modalidade presencial e no formato de Trilhas de Aprofundamento do Novo Ensino Médio pela E.E.B. Prof. Olavo Cecco Rigon, Município de Concórdia, rede pública de ensino, mantida pela Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina, Município de Florianópolis.
PARECER: 325

106 - Autorização para o funcionamento do Curso Técnico de Nível Médio em Informática, Eixo Tecnológico de Informação e Comunicação, a ser ofertado na modalidade presencial e no formato de Trilhas de Aprofundamento do Novo Ensino Médio pela E.E.B. São José, Município de Herval d'Oeste, rede pública de ensino, mantida pela Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina, Município de Florianópolis.
PARECER: 326

107 – Autorização para o funcionamento do Curso Técnico de Nível Médio em Recursos Humanos, Eixo Tecnológico de Gestão e Negócios, a ser ofertado na modalidade presencial e no formato de Trilhas de Aprofundamento do Novo Ensino Médio pela E.E.B. São José, Município de Herval d'Oeste, rede pública de ensino, mantida pela Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina, Município de Florianópolis.
PARECER: 327

108 - Autorização para o funcionamento do Curso Técnico de Nível Médio em Recursos Humanos, Eixo Tecnológico de Gestão e Negócios, a ser ofertado na modalidade presencial e no formato de Trilhas de Aprofundamento do Novo Ensino Médio pela E.E.B. Profª. Alicia Bittencourt Ferreira, Município de Joinville, rede pública de ensino, mantida pela Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina, Município de Florianópolis.
PARECER: 328

109 - Autorização para o funcionamento do Curso Técnico de Nível Médio em Administração, Eixo Tecnológico de Gestão e Negócios, a ser ofertado na modalidade presencial e no formato de Trilhas de Aprofundamento do Novo Ensino Médio pela E.E.B. Professora Maria Amin Ghanem, Município de Joinville, rede pública de ensino, mantida pela Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina, Município de Florianópolis.
PARECER: 329

110 – Autorização para o funcionamento do Curso Técnico de Nível Médio em Marketing, Eixo Tecnológico de Gestão e Negócios, a ser ofertado na modalidade presencial e no formato de Trilhas de Aprofundamento do Novo Ensino Médio pela E.E.B. Professora Maria Amin Ghanem, Município de Joinville, rede pública de ensino, mantida pela Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina, Município de Florianópolis.
PARECER: 330

111 - Autorização para o funcionamento do Curso Técnico de Nível Médio em Administração, Eixo Tecnológico de Gestão e Negócios, a ser ofertado na modalidade presencial e no formato de Trilhas de Aprofundamento do Novo Ensino Médio pela E.E.B. Professor João Martins Veras, Município de Joinville, rede pública de ensino, mantida pela Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina, Município de Florianópolis.
PARECER: 331

112 - Autorização para o funcionamento do Curso Técnico de Nível Médio em Administração, Eixo Tecnológico de Gestão e Negócios, a ser ofertado na modalidade presencial e no formato de Trilhas de Aprofundamento do Novo Ensino Médio pela Governador Celso Ramos, Município de Joinville, rede pública de ensino, mantida pela Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina, Município de Florianópolis.
PARECER: 332

113 - Autorização para o funcionamento do Curso Técnico de Nível Médio em Administração, Eixo Tecnológico de Gestão e Negócios, a ser ofertado na modalidade presencial e no formato de Trilhas de Aprofundamento do Novo Ensino Médio pela E.E.B. Dr. Georg Keller, Município de Joinville, rede pública de ensino, mantida pela Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina, Município de Florianópolis.
PARECER: 333

114 - Autorização para o funcionamento do Curso Técnico de Nível Médio em Ciência de Dados, Eixo Tecnológico de Informação e Comunicação, a ser ofertado na modalidade presencial e no formato de Trilhas de Aprofundamento do Novo Ensino Médio pela E.E.B. Marli Maria de Souza, Município de Joinville, rede pública de ensino, mantida pela Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina, Município de Florianópolis.
PARECER: 334

115 - Autorização para o funcionamento do Curso Técnico de Nível Médio em Administração, Eixo Tecnológico de Gestão e Negócios, a ser ofertado na modalidade presencial e no formato de Trilhas de Aprofundamento do Novo Ensino Médio pela E.E.M. Engenheiro Annes Gualberto, Município de Joinville, rede pública de ensino, mantida pela Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina, Município de Florianópolis.
PARECER: 335

116 - Autorização para o funcionamento do Curso Técnico de Nível Médio em Administração, Eixo Tecnológico de Gestão e Negócios, a ser ofertado na modalidade presencial e no formato de Trilhas de Aprofundamento do Novo Ensino Médio pela E.E.B. Nereu Ramos, Município de Itapoá, rede pública de ensino, mantida pela Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina, Município de Florianópolis.
PARECER: 336

117 - Autorização para o funcionamento do Curso Técnico de Nível Médio em Contabilidade, Eixo Tecnológico de Gestão e Negócios, a ser ofertado na modalidade presencial e no formato de Trilhas de Aprofundamento do Novo Ensino Médio pela E.E.B. Nereu Ramos, Município de Itapoá, rede pública de ensino, mantida pela Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina, Município de Florianópolis.
PARECER: 337

118 - Autorização para o funcionamento do Curso Técnico de Nível Médio em Marketing, Eixo Tecnológico de Gestão e Negócios, a ser ofertado na modalidade presencial e no formato de Trilhas de Aprofundamento do Novo Ensino Médio pela E.E.B. Arnaldo Moreira Douat, Município de Joinville, rede pública de ensino, mantida pela Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina, Município de Florianópolis.
PARECER: 338

119 - Autorização para o funcionamento do Curso Técnico de Nível Médio em Administração, Eixo Tecnológico de Gestão e Negócios, a ser ofertado na modalidade presencial e no formato de Trilhas de Aprofundamento do Novo Ensino Médio pela E.E.B. Arnaldo Moreira Douat, Município de Joinville, rede pública de ensino, mantida pela Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina, Município de Florianópolis.
PARECER: 339

120 - Autorização para o funcionamento do Curso Técnico de Nível Médio em Administração, Eixo Tecnológico de Gestão e Negócios, a ser ofertado na modalidade presencial e no formato de Trilhas de Aprofundamento do Novo Ensino Médio pela E.E.B. Sen Luiz Henrique da Silveira, Município de Araquari, rede pública de ensino, mantida pela Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina, Município de Florianópolis.
PARECER: 340

121 - Autorização para o funcionamento do Curso Técnico de Nível Médio em Meio Ambiente, Eixo Tecnológico de Ambiente e Saúde, a ser ofertado na modalidade presencial e no formato de Trilhas de Aprofundamento do Novo Ensino Médio pela E.E.B. Presidente Médice, Município de Joinville, rede pública de ensino, mantida pela Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina, Município de Florianópolis.
PARECER: 341

122 - Autorização para o funcionamento do Curso Técnico de Nível Médio em Química, Eixo Tecnológico de Produção Industrial, a ser ofertado na modalidade presencial e no formato de Trilhas de Aprofundamento do Novo Ensino Médio pela E.E.B. Presidente Médice, Município de Joinville, rede pública de ensino, mantida pela Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina, Município de Florianópolis.
PARECER: 342

123 - Autorização para o funcionamento do Curso Técnico de Nível Médio em Ciência de Dados, Eixo Tecnológico de Informação e Comunicação, a ser ofertado na modalidade presencial e no formato de Trilhas de Aprofundamento do Novo Ensino Médio pela E.E.B. Presidente Médice, Município de Joinville, rede pública de ensino, mantida pela Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina, Município de Florianópolis.
PARECER: 343

124 - Autorização para o funcionamento do Curso Técnico de Nível Médio em Vendas, Eixo Tecnológico de Gestão e Negócios, a ser ofertado na modalidade presencial e no formato de Trilhas de Aprofundamento do Novo Ensino Médio pela E.E.B. Presidente Médice, Município de Joinville, rede pública de ensino, mantida pela Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina, Município de Florianópolis.
PARECER: 344

125 - Autorização para o funcionamento do Curso Técnico de Nível Médio em Gestão e Negócios, Eixo Tecnológico de Gestão e Negócios, a ser ofertado na modalidade presencial e no formato de Trilhas de Aprofundamento do Novo Ensino Médio pela E.E.B. Manoel Dutra Bessa, Município de Urubici, rede pública de ensino, mantida pela Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina, Município de Florianópolis.
PARECER: 345

126 - Autorização para o funcionamento do Curso Técnico de Nível Médio em Administração, Eixo Tecnológico de Gestão e Negócios, a ser ofertado na modalidade presencial e no formato de Trilhas de Aprofundamento do Novo Ensino Médio pela E.E.B. Manoel Cruz, Município de São Joaquim, rede pública de ensino, mantida pela Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina, Município de Florianópolis.
PARECER: 346

127 - Autorização para o funcionamento do Curso Técnico de Nível Médio em Ciência de Dados, Eixo Tecnológico de Informação e Comunicação, a ser ofertado na modalidade presencial e no formato de Trilhas de Aprofundamento do Novo Ensino Médio pela E.E.B. Almirante Barroso, Município de Canoinhas, rede pública de ensino, mantida pela Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina, Município de Florianópolis.
PARECER: 347

128 - Autorização para o funcionamento do Curso Técnico de Nível Médio em Comércio, Eixo Tecnológico de Gestão e Negócios, a ser ofertado na modalidade presencial e no formato de Trilhas de Aprofundamento do Novo Ensino Médio pela E.E.B. Colombo Machado Salles, Município de Três Barras, rede pública de ensino, mantida pela Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina, Município de Florianópolis.
PARECER: 348

129 - Autorização para o funcionamento do Curso Técnico de Nível Médio em Marketing, Eixo Tecnológico de Gestão e Negócios, a ser ofertado na modalidade presencial e no formato de Trilhas de Aprofundamento do Novo Ensino Médio pela E.E.B. Nilo Peçanha, Município de Porto União, rede pública de ensino, mantida pela Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina, Município de Florianópolis.
PARECER: 349

130 - Autorização para o funcionamento do Curso Técnico de Nível Médio em Ciência de Dados, Eixo Tecnológico de Informação e Comunicação, a ser ofertado na modalidade presencial e no formato de Trilhas de Aprofundamento do Novo Ensino Médio pela E.E.B. Bladuíno Cardoso, Município de Porto União, rede pública de ensino, mantida pela Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina, Município de Florianópolis.
PARECER: 350

131 - Autorização para o funcionamento do Curso Técnico de Nível Médio em Comércio, Eixo Tecnológico de Gestão e Negócios, a ser ofertado na modalidade presencial e no formato de Trilhas de Aprofundamento do Novo Ensino Médio pela E.E.B. Rodolfo Zipperer, Município de Canoinhas, rede pública de ensino, mantida pela Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina, Município de Florianópolis.
PARECER: 351

132 - Autorização para o funcionamento do Curso Técnico de Nível Médio em Ciência de Dados, Eixo Tecnológico de Informação e Comunicação, a ser ofertado na modalidade presencial e no formato de Trilhas de Aprofundamento do Novo Ensino Médio pela E.E.B. Paulo Bauer, Município de Itajaí, rede pública de ensino, mantida pela Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina, Município de Florianópolis.
PARECER: 352

133 - Autorização para o funcionamento do Curso Técnico de Nível Médio em Ciência de Dados, Eixo Tecnológico de Informação e Comunicação, a ser ofertado na modalidade presencial e no formato de Trilhas de Aprofundamento do Novo Ensino Médio pela E.E.B. Professora Maria Terezinha Garcia, Município de Camboriú, rede pública de ensino, mantida pela Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina, Município de Florianópolis.
PARECER: 353

134 - Autorização para o funcionamento do Curso Técnico de Nível Médio em Informática, Eixo Tecnológico de Informação e Comunicação, a ser ofertado na modalidade presencial e no formato de Trilhas de Aprofundamento do Novo Ensino Médio pela E.E.B. Amadio Dalago, Município de Camboriú, rede pública de ensino, mantida pela Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina, Município de Florianópolis.
PARECER: 354

135 - Autorização para o funcionamento do Curso Técnico de Nível Médio em Informática, Eixo Tecnológico de Informação e Comunicação, a ser ofertado na modalidade presencial e no formato de Trilhas de Aprofundamento do Novo Ensino Médio pela E.E.B. Deputado Nilton Kucker, Município de Itajaí, rede pública de ensino, mantida pela Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina, Município de Florianópolis.
PARECER: 355

136 - Autorização para o funcionamento do Curso Técnico de Nível Médio em Informática, Eixo Tecnológico de Informação e Comunicação, a ser ofertado na modalidade presencial e no formato de Trilhas de Aprofundamento do Novo Ensino Médio pela E.E.B. Elfrida Cristino da Silva, Município de Itajaí, rede pública de ensino, mantida pela Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina, Município de Florianópolis.
PARECER: 356

137 - Autorização para o funcionamento do Curso Técnico de Nível Médio em Informática, Eixo Tecnológico de Informação e Comunicação, a ser ofertado na modalidade presencial e no formato de Trilhas de Aprofundamento do Novo Ensino Médio pela E.E.B. Francisca Alves Gevaerd, Município de Balneário Camboriú, rede pública de ensino, mantida pela Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina, Município de Florianópolis.
PARECER: 357

138 - Autorização para o funcionamento do Curso Técnico de Nível Médio em Comércio Exterior, Eixo Tecnológico de Gestão e Negócios, a ser ofertado na modalidade presencial e no formato de Trilhas de Aprofundamento do Novo Ensino Médio pela E.E.B. Francisca Alves Gevaerd, Município de Balneário Camboriú, rede pública de ensino, mantida pela Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina, Município de Florianópolis.
PARECER: 358

139 - Autorização para o funcionamento do Curso Técnico de Nível Médio em Recursos Humanos, Eixo Tecnológico de Gestão e Negócios, a ser ofertado na modalidade presencial e no formato de Trilhas de Aprofundamento do Novo Ensino Médio pela E.E.B. Professor Mário Garcia, Município de Camboriú, rede pública de ensino, mantida pela Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina, Município de Florianópolis.
PARECER: 359

140 - Autorização para o funcionamento do Curso Técnico de Nível Médio em Recursos Humanos, Eixo Tecnológico de Gestão e Negócios, a ser ofertado na modalidade presencial e no formato de Trilhas de Aprofundamento do Novo Ensino Médio pela E.E.B. Monsenhor Vendelino Hobold, Município de Itajaí, rede pública de ensino, mantida pela Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina, Município de Florianópolis.
PARECER: 360

141 - Autorização para o funcionamento do Curso Técnico de Nível Médio em Administração, Eixo Tecnológico de Gestão e Negócios, a ser ofertado na modalidade presencial e no formato de Trilhas de Aprofundamento do Novo Ensino Médio pela E.E.B. Monsenhor Vendelino Hobold, Município de Itajaí, rede pública de ensino, mantida pela Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina, Município de Florianópolis.
PARECER: 361

142 - Autorização para o funcionamento do Curso Técnico de Nível Médio em Comércio, Eixo Tecnológico de Gestão e Negócios, a ser ofertado na modalidade presencial e no formato de Trilhas de Aprofundamento do Novo Ensino Médio pela E.E.B. Alcuíno Gonçalo Vieira, Município de Camboriú, rede pública de ensino, mantida pela Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina, Município de Florianópolis.
PARECER: 362

143 - Autorização para o funcionamento do Curso Técnico de Nível Médio em Administração, Eixo Tecnológico de Gestão e Negócios, a ser ofertado na modalidade presencial e no formato de Trilhas de Aprofundamento do Novo Ensino Médio pela E.E.B. Maria Rita Flor, Município de Bombinhas, rede pública de ensino, mantida pela Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina, Município de Florianópolis.
PARECER: 363

144 - Autorização para o funcionamento do Curso Técnico de Nível Médio em Comércio Exterior, Eixo Tecnológico de Gestão e Negócios, a ser ofertado na modalidade presencial e no formato de Trilhas de Aprofundamento do Novo Ensino Médio pela E.E.B. João Batista Paiva, Município de Penha, rede pública de ensino, mantida pela Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina, Município de Florianópolis.
PARECER: 364

145 - Autorização para o funcionamento do Curso Técnico de Nível Médio em Comércio Exterior, Eixo Tecnológico de Gestão e Negócios, a ser ofertado na modalidade presencial e no formato de Trilhas de Aprofundamento do Novo Ensino Médio pela E.E.B. Francisco de Paula Seara, Município de Itajaí, rede pública de ensino, mantida pela Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina, Município de Florianópolis.
PARECER: 365

146 - Autorização para o funcionamento do Curso Técnico de Nível Médio em Comércio Exterior, Eixo Tecnológico de Gestão e Negócios, a ser ofertado na modalidade presencial e no formato de Trilhas de Aprofundamento do Novo Ensino Médio pela E.E.B. Ary Mascarenhas Passos, Município de Itajaí, rede pública de ensino, mantida pela Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina, Município de Florianópolis.
PARECER: 366

147 – Autorização para o funcionamento do Curso Técnico de Nível Médio em Segurança do Trabalho, Eixo Tecnológico de Segurança, a ser ofertado na modalidade presencial e no formato de Trilhas de Aprofundamento do Novo Ensino Médio pela E.E.B. Prefeito Leopoldo José Guerreiro, Município de Bombinhas, rede pública de ensino, mantida pela Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina, Município de Florianópolis.
PARECER: 367

148 - Autorização para o funcionamento do Curso Técnico de Nível Médio em Administração, Eixo Tecnológico de Gestão e Negócios, a ser ofertado na modalidade presencial e no formato de Trilhas de Aprofundamento do Novo Ensino Médio pela E.E.B. Prefeito Leopoldo José Guerreiro, Município de Bombinhas, rede pública de ensino, mantida pela Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina, Município de Florianópolis.
PARECER: 368

149 - Autorização para o funcionamento do Curso Técnico de Nível Médio em Administração, Eixo Tecnológico de Gestão e Negócios, a ser ofertado na modalidade presencial e no formato de Trilhas de Aprofundamento do Novo Ensino Médio pela E.E.B. Professora Daniela Pereira, Município de Navegantes, rede pública de ensino, mantida pela Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina, Município de Florianópolis.
PARECER: 369

150 - Autorização para o funcionamento do Curso Técnico de Nível Médio em Administração, Eixo Tecnológico de Gestão e Negócios, a ser ofertado na modalidade presencial e no formato de Trilhas de Aprofundamento do Novo Ensino Médio pela E.E.B. Professor Henrique da Silva Fontes, Município de Itajaí, rede pública de ensino, mantida pela Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina, Município de Florianópolis.
PARECER: 370

151 - Autorização para o funcionamento do Curso Técnico de Nível Médio em Recursos Humanos, Eixo Tecnológico de Gestão e Negócios, a ser ofertado na modalidade presencial e no formato de Trilhas de Aprofundamento do Novo Ensino Médio pelo CEDUP Lycurgo Aleixo Nora, Município de Itajaí, rede pública de ensino, mantido pela Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina, Município de Florianópolis.
PARECER: 371

152 - Autorização para o funcionamento do Curso Técnico de Nível Médio em Administração, Eixo Tecnológico de Gestão e Negócios, a ser ofertado na modalidade presencial e no formato de Trilhas de Aprofundamento do Novo Ensino Médio pelo CEDUP Lycurgo Aleixo Nora, Município de Itajaí, rede pública de ensino, mantido pela Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina, Município de Florianópolis.
PARECER: 372

153 - Autorização para o funcionamento do Curso Técnico de Nível Médio em Vendas, Eixo Tecnológico de Gestão e Negócios, a ser ofertado na modalidade presencial e no formato de Trilhas de Aprofundamento do Novo Ensino Médio pelo CEDUP Lycurgo Aleixo Nora, Município de Itajaí, rede pública de ensino, mantido pela Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina, Município de Florianópolis.
PARECER: 373

154 - Autorização para o funcionamento do Curso Técnico de Nível Médio em Informática para Internet, Eixo Tecnológico de Informação e Comunicação, a ser ofertado na modalidade presencial e no formato de Trilhas de Aprofundamento do Novo Ensino Médio pelo CEDUP Lycurgo Aleixo Nora, Município de Itajaí, rede pública de ensino, mantido pela Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina, Município de Florianópolis.
PARECER: 374

155 - Autorização para o funcionamento do Curso Técnico de Nível Médio em Agropecuária, Eixo Tecnológico de Recursos Naturais, a ser ofertado na modalidade presencial e no formato de Trilhas de Aprofundamento do Novo Ensino Médio pelo E.E.B. Valentin Gonçalves Ribeiro, Município de Monte Castelo, rede pública de ensino, mantido pela Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina, Município de Florianópolis.
PARECER: 375

156 - Autorização para o funcionamento do Curso Técnico de Nível Médio em Comércio, Eixo Tecnológico de Gestão e Negócios, a ser ofertado na modalidade presencial e no formato de Trilhas de Aprofundamento do Novo Ensino Médio pelo E.E.B. Marcolino Eckert, Município de Pinhalzinho, rede pública de ensino, mantido pela Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina, Município de Florianópolis.
PARECER: 376

157 - Autorização para o funcionamento do Curso Técnico de Nível Médio em Comércio, Eixo Tecnológico de Gestão e Negócios, a ser ofertado na modalidade presencial e no formato de Trilhas de Aprofundamento do Novo Ensino Médio pelo E.E.B. Professora Jurema Savi Milanez, Município de Quilombo, rede pública de ensino, mantido pela Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina, Município de Florianópolis.
PARECER: 377

158 - Autorização para o funcionamento do Curso Técnico de Nível Médio em Ciência de Dados, Eixo Tecnológico de Informação e Comunicação, a ser ofertado na modalidade presencial e no formato de Trilhas de Aprofundamento do Novo Ensino Médio pela E.E.B. Leonor de Barros, Município de Florianópolis, rede pública de ensino, mantida pela Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina, Município de Florianópolis.
PARECER: 378

159 - Autorização para o funcionamento do Curso Técnico de Nível Médio em Meio Ambiente, Eixo Tecnológico de Ambiente e Saúde, a ser ofertado na modalidade presencial e no formato de Trilhas de Aprofundamento do Novo Ensino Médio pela E.E.B. Padre Vicente Cordeiro, Município de Palhoça, rede pública de ensino, mantida pela Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina, Município de Florianópolis.
PARECER: 379

160 - Autorização para o funcionamento do Curso Técnico de Nível Médio em Administração, Eixo Tecnológico de Gestão e Negócios, a ser ofertado na modalidade presencial e no formato de Trilhas de Aprofundamento do Novo Ensino Médio pela E.E.B. Prof. Nicolina Tancredo, Município de Palhoça, rede pública de ensino, mantida pela Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina, Município de Florianópolis.
PARECER: 380

161 - Autorização para o funcionamento do Curso Técnico de Nível Médio em Administração, Eixo Tecnológico de Gestão e Negócios, a ser ofertado na modalidade presencial e no formato de Trilhas de Aprofundamento do Novo Ensino Médio pela E.E.B. Presidente Roosevelt, Município de Florianópolis, rede pública de ensino, mantida pela Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina, Município de Florianópolis.
DECISÃO DA COMISSÃO: Aprovado por unanimidade dos presentes.
DECISÃO DO PLENÁRIO: Aprovado por unanimidade dos presentes.
PARECER: 381

02. PROCESSO SED 202486/2022 - Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina (SED) – FLORIANÓPOLIS - SC.
Comissão de Educação Profissional
OBJETOS:
162 - Autorização para o funcionamento do Curso Técnico de Nível Médio em Administração, Eixo Tecnológico de Gestão e Negócios, a ser ofertado na modalidade presencial e no formato de Trilhas de Aprofundamento do Novo Ensino Médio pela E.E.B. Maria Duarte Vasconcelos, Município de Sangão, rede pública de ensino, mantida pela Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina, Município de Florianópolis.
PARECER: 382

163 - Autorização para o funcionamento do Curso Técnico de Nível Médio em Administração, Eixo Tecnológico de Gestão e Negócios, a ser ofertado na modalidade presencial e no formato de Trilhas de Aprofundamento do Novo Ensino Médio pela E.E.B. Senador Francisco Benjamin Gallotti, Município de Tubarão, rede pública de ensino, mantida pela Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina, Município de Florianópolis.
PARECER: 383

164 - Autorização para o funcionamento do Curso Técnico de Nível Médio em Administração, Eixo Tecnológico de Gestão e Negócios, a ser ofertado na modalidade presencial e no formato de Trilhas de Aprofundamento do Novo Ensino Médio pela E.E.B. Antônio Knabben, Município de Gravatal, rede pública de ensino, mantida pela Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina, Município de Florianópolis.
RELATOR: Eduardo Deschamps
DECISÃO DA COMISSÃO: Aprovado por unanimidade dos presentes.
DECISÃO DO PLENÁRIO: Aprovado por unanimidade dos presentes.
PARECER: 384

03. PROCESSO FCEE 704/2022 - AMA Navegantes - Associação de Pais e Amigos dos Autistas - NAVEGANTES – SC.
Comissão de Educação Básica
OBJETO: Credenciamento e Autorização para o funcionamento do Centro de Atendimento Educacional Especializado (CAESP), Município de Navegantes
RELATOR: Felipe Felisbino
DECISÃO DA COMISSÃO: Aprovado por unanimidade dos presentes.
DECISÃO DO PLENÁRIO: Aprovado por unanimidade dos presentes.
PARECER: 385

04. PROCESSO SED 161679/2022 - Serviço Social da Indústria (SESI/SC) e Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI/SC) - FLORIANÓPOLIS - SC.
Comissão de Educação Básica
OBJETO: Autorização para o funcionamento para o Curso de Ensino Médio com Itinerário de Aprofundamento em Abordagem STEAM (Ciência, Tecnologia, Engenharia, Artes e Matemática), no SESI/SC - Rio do Sul, Município de Rio do Sul.
RELATOR: Eduardo Deschamps
DECISÃO DA COMISSÃO: Aprovado por unanimidade dos presentes.
DECISÃO DO PLENÁRIO: Aprovado por unanimidade dos presentes.
PARECER: 386

05. PROCESSO SED 197182/2022 - Colégio Despertar Ltda. ME-FLORIANÓPOLIS - SC.
Comissão de Educação Básica
OBJETO: Autorização para a oferta do Curso de Ensino Fundamental (anos finais), no Colégio Despertar, Município de Florianópolis.
RELATOR: Dilmar Baretta
DECISÃO DA COMISSÃO: Aprovado por unanimidade dos presentes.
DECISÃO DO PLENÁRIO: Aprovado por unanimidade dos presentes.
PARECER: 387

06. PROCESSO SED 197756/2022 - Faculdade Municipal de Palhoça - FMP - PALHOÇA – SC.
Comissão de Educação Superior
OBJETO: Renovação de reconhecimento do Curso de Licenciatura em Pedagogia, ofertado pela Faculdade Municipal de Palhoça.
RELATOR: Adelcio Machado dos Santos
DECISÃO DA COMISSÃO: Aprovado por unanimidade dos presentes.
DECISÃO DO PLENÁRIO: Aprovado por unanimidade dos presentes.
PARECER: 388 RESOLUÇÃO: 045

07. PROCESSO SED 139548/2021 - Faculdade Municipal de Palhoça - FMP - PALHOÇA – SC.
Comissão de Educação Superior
OBJETO: Reconhecimento do Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, da Faculdade Municipal de Palhoça, Município de Palhoça/SC.
RELATOR: Mário César Barreto Moraes
DECISÃO DA COMISSÃO: Aprovado por unanimidade dos presentes.
DECISÃO DO PLENÁRIO: Aprovado por unanimidade dos presentes.
PARECER: 389 RESOLUÇÃO: 046

08. PROCESSO SED 118178/2021 - Faculdade Municipal de Palhoça – FMP- PALHOÇA – SC.
Comissão de Educação Superior
OBJETO: Renovação de credenciamento da Faculdade Municipal de Palhoça, Município de Palhoça/SC.
RELATOR: Mário César Barreto Moraes
DECISÃO DA COMISSÃO: Aprovado por unanimidade dos presentes.
DECISÃO DO PLENÁRIO: Aprovado por unanimidade dos presentes.
PARECER: 390 RESOLUÇÃO: 047

09. PROCESSO UDESC 29414/2022 - Fundação Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC) – FLORIANÓPOLIS – SC.
Comissão de Educação a Distância
OBJETO: Reconhecimento do Curso de Bacharelado Interdisciplinar em Ciências e Tecnologia, na modalidade a distância, ofertado pelo Centro de Educação a Distância (CEAD), Campus I - UDESC Grande Florianópolis, Município de Florianópolis. RELATORA: Ana Cláudia Collaço de Mello
DECISÃO DA COMISSÃO: Aprovado por unanimidade dos presentes.
DECISÃO DO PLENÁRIO: Aprovado por unanimidade dos presentes.
PARECER: 391 RESOLUÇÃO: 048