fot 1

No dia 17 de maio, o Conselho Estadual de Educação de Santa Catarina - CEE/SC realizou reunião estadual com as 36 coordenadorias regionais de educação, visando uma maior integração entre as coordenadorias e o Conselho.
A realização do encontro foi uma ação conjunta entre o Conselho Estadual de Educação e a Gerência de Estatística e Avaliação da SED.
Participaram deste encontro, além do Presidente do CEE/SC Osvaldir Ramos e a equipe técnica do Conselho, o Conselheiro Eduardo Deschamps que fez uma fala sobre o Novo Ensino Médio, a Gerente de Estatística e Avaliação Liliane Sueli Custódio Knoll e sua equipe, e a Coordenadora Regional da Educação da Grande Florianópolis Elizete Soares Geraldi.
Este encontro faz parte da programação comemorativa dos 60 anos do CEE/SC.
Na oportunidade o Presidente presenteou todos os participantes com uma publicação do livro das Escolas Centenárias de SC.
Também ficou definido que o CEE/SC juntamente com a SED/SC irá realizar um encontro formativo com 8 horas de duração em data a ser programada.