Ant peixoto
Na manhã gelada desta terça-feira (17), o Presidente do Conselho Estadual de Educação de SC (CEE-SC) Osvaldir Ramos, participou do ato cívico do tradicional Colégio Antônio Peixoto (CAP), que tem 50 anos de dedicação à educação, sendo o mais antigo do estado , de ensino não religioso de Santa Catarina. O Presidente do CEE/SC também participou ativamente do ato, hasteando a bandeira durante a execução do Hino Nacional Brasileiro. “Fico muito contente em ver uma escola com mais de 50 anos mantendo a tradição de respeito aos símbolos nacionais”, disse o Presidente, que também fez um tour para conhecer as dependências da escola, como o CAP_Maker, o Cap_Lab, o auditório e salas de aulas. “É uma honra receber o Professor Osvaldir Ramos em nossa escola, ainda mais sabendo que sua esposa é uma ex-aluna nossa”, disse o diretor do CAP, Marcelo Batista de Sousa.