Fim de ano

Mais um ano termina… então é Natal.
Natal não é um momento nem uma estação, e sim um estado de espírito.
O Conselho Estadual de Educação de Santa Catarina (CEE/SC), por intermédio de sua mesa diretora, vem renovar os votos de que nunca nos falte vontade para cultivarmos a paz e a boa vontade, para que tenhamos misericórdia em abundância, vivendo durante todo o ano a plenitude do espírito de Natal.
Expressamos a nossa gratidão aos conselheiros, aos servidores e demais colaboradores pelo transcurso coletivo de mais um ano.
2021 foi marcado por inúmeros desafios por toda a sociedade, assim, no campo da educação, a exemplo de outros segmentos, houve a necessidade da reinvenção das práticas e saberes de toda comunidade educacional em resposta as exigências marcadas de forma indelével pelo novo contexto.
A dedicação em favor da superação dos desafios, o compromisso com a entrega de serviços de excelência, fizeram parte do propósito do CEE/SC em cada ação desenvolvida.
Desejamos que as comemorações do Natal e das festas do Fim de Ano, sejam marcadas pela busca constante da possibilidade de trilhar novos caminhos que nos conduzam sempre a realização pessoal e profissional com muita paz, saúde, prosperidade e união.
 São os votos do Conselho Estadual de Educação de Santa Catarina (CEE/SC).  https://youtu.be/QaYBnwzcDQQ