falando
abertura

Na quarta feira dia 29 de maio na cidade de Porto União, o Conselho Estadual de Educação de Santa Catarina - CEE/SC, em Parceria com a Secretaria Municipal de Educação de Porto União, promovem a XI Reunião do Conselho Estadual de Educação e Conselhos Municipais de Educação, tendo como tema central o Currículo do Território Catarinense da Educação Infantil e Ensino Fundamental, apresentado pela Secretária Adjunta da Educação/SC, Carla Bohn. A sua implantação nos municípios, será discutida em mesa redonda por Claudio Luís Orço e Sonia Regina Victorino Fachini. Na abertura da reunião em seu pronunciamento, o Presidente do CEE/SC Osvaldir Ramos, destacou a importância do regime de colaboração com os municípios para a normatização e implantação do referido Currículo. Além disso, durante a reunião foram entregues: O Prêmio mérito educacional a professora Giselda Graciela Storck e o Prêmio Educador Elpídio Barbosa para a professora Aldair Wengerkiewicz Muncinelli.