BNCC1
BNCC2

Na tarde de 28 de maio do corrente ano, na Sessão Plenária, o Conselho Estadual de Educação de Santa Catarina - CEE/SC recebeu do Secretário Natalino Uggioni e Secretária Adjunta Carla Bohn, o Currículo do Território Catarinense da Educação Infantil e Ensino Fundamental. Reiteramos que na sua laboração, além da Secretaria de Estado da Educação (SED), contou também com a participação efetiva da União dos Dirigentes Municipais da Educação (UNDIME/SC), União dos Conselhos Municipais de Educação (UNCME), e a Federação Catarinense dos Municípios (FECAM).  O Presidente do CEE/SC Osvaldir Ramos, reafirmou o compromisso do Conselho com a normatização do Currículo do Território Catarinense da Educação Infantil e Ensino Fundamental. Para dar continuidade ao Processo, foi designada uma Comissão Especial constituída pelos Conselheiros: Felipe Felisbino, Eduardo Deschamps e Raimundo Zumblick, que fará a analise e emissão de Parecer acompanhado de Resolução para deliberação do Conselho Pleno.