OSVALDIR BRASILIA
Na manhã desta 5ª. Feira (06/10), o Presidente do Conselho Estadual de Educação, Osvaldir Ramos, prestigiou a posse do Presidente do Conselho Nacional de Educação – CNE, o Conselheiro Eduardo Deschamps, também Secretário Estadual de Educação, Presidente do Conselho Nacional dos Secretários Estadual e Conselheiro do Conselho Nacional de Educação. Parabéns, Eduardo Deschamps, o Estado de Santa Catarina sente-se orgulhoso por ter um catarinense na Presidência desse Colegiado Nacional de Educação.
(Na foto, da esquerda para Direita: Marcelo Batista de Sousa - Presidente do SINEPE/SC, Osvaldir Ramos -  Preidente do CEE/SC, Gilberto Gonçalves Garcia - Ex-Presidente do CNE, Mendonça Filho - Ministro da Educação e Eduardo Deschamps - Presidente do CNE.)