PL 3 2
01. PROCESSO SED 5048/2015 - Universidade do Contestado (UnC) MAFRA - SC.
OBJETO: “Renovação de reconhecimento do curso de Bacharelado em Farmácia”, ofertado no campus de Canoinhas - SC.
RELATOR: Gerson Luiz Joner da Silveira.

PARECER: 014 RESOLUÇÃO Nº 003

02. PROCESSO SDR18 15015/2015 - OGW Brasil Capacitações Ltda. ME - BIGUAÇU - SC.
OBJETO: “Autorização para o funcionamento do curso Técnico de Nível Médio em Edificações”, Eixo Tecnológico em Infraestrutura, a ser oferecido pela OGW Brasil Capacitações, Município de Biguaçu - SC.
RELATOR: Raimundo Zumblick.

03. PROCESSO SED 9778/2015 - Prefeitura Municipal de Blumenau - Secretaria Municipal de Saúde - Escola Técnica do SUS Blumenau - BLUMENAU - SC.
OBJETO: “Autorização para o funcionamento de 1 (uma) turma do curso de Especialização Técnica de Nível Médio em Gestão da Vigilância da Saúde”, Eixo Tecnológico de Ambiente e Saúde.
RELATORA: Mariane Beyer Ehrat.

04. PROCESSO SED 10169/2015 - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial - SENAI - PONTA GROSSA - SC.
OBJETO: “Solicita informação sobre Certificado do Ensino Médio expedido a Jarbas Diniz pelo Colégio União de Cursos Técnicos Ltda.” do Município de Caçador - SC.
RELATOR: Pedro Ludgero Averbeck.

05. PROCESSO SDR08 1806/2015 - Colégio de Ensino Fundamental e Médio Pe. Quintílio Costini Ltda - ME - CAMPOS NOVOS - SC.
OBJETO: “Credenciamento da Instituição e Autorização do Curso de Educação de Jovens e Adultos, Nível de Ensino Fundamental (6º ao 9º), e Ensino Médio, na modalidade a Distância”, a ser ofertada pelo Centro de Educação Profissionalizante Pe. Quintílio, no Município de Campos Novos - SC.
RELATOR: Pedro Ludgero Averbeck.
DECISÃO DA COMISSÃO: Aprovado por unanimidade dos presentes a denegação da solicitação.
DECISÃO DO PLENÁRIO: Aprovado por unanimidade dos presentes a denegação da solicitação.

06. PROCESSO SED 3913/2015 - Centro Educacional do Vale Ltda. - BLUMENAU - SC.
OBJETO: “Autorização de funcionamento do polo de Educação a Distância para a oferta do Curso de Educação de Jovens e Adultos, níveis de Ensino Fundamental e Médio, na modalidade de Educação a Distância”, no município de Criciúma - SC.
RELATOR: Maurício Fernandes Pereira.