Pl 1 fev 1

01. PROCESSO SED 8481/2015 - Fundação Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC) - Florianópolis - SC.
OBJETO: “Correção da nomenclatura do Curso de Bacharelado em Engenharia da Pesca”, ofertado no Centro de Educação Superior da Região Sul (CERES), no campus VI – UDESC Sul Catarinense, município de Laguna.
RELATOR: Adelcio Machado dos Santos.

PARECER: 001 RESOLUÇÃO Nº 001

02. PROCESSO SDR23 8558/2015 - IREI - Instituto de Reabilitação Estética e Educação Integrada Ltda. EPP - Joinville - SC.
Comissão de Educação Profissional
OBJETO: “Autorização para o funcionamento do curso Técnico de Nível Médio em Administração”, Eixo Tecnológico Gestão e Negócios, a ser oferecido pelo Instituto de Reabilitação Estética e Educação Integrada (IREI), município de Joinville - SC.
RELATORA: Mariane Beyer Ehrat.

03. PROCESSO SDR23 8556/2015 - IREI - Instituto de Reabilitação Estética e Educação Integrada Ltda. EPP - Joinville - SC.
Comissão de Educação Profissional
OBJETO: “Autorização para o funcionamento do curso Técnico de Nível Médio em Imagem Pessoal”, Eixo Tecnológico Saúde e Ambiente, a ser oferecido pelo Instituto de Reabilitação Estética e Educação Integrada (IREI), no município de Joinville - SC.
RELATORA: Mariane Beyer Ehrat.

04. PROCESSO SED 9684/2015 - André Luiz Pereira da Silva Celeste - Florianópolis - SC.
OBJETO: “Solicita informação sobre Histórico Escolar do Terceiro Ano do Ensino Médio”, realizado no Curso e Colégio Dom Bosco, no ano de 2004.
RELATOR: Pedro Ludgero Averbeck.