pl 9
Pareceres Aprovados

01. PROCESSO SED 3577/2015 – Fundação Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC) – Florianópolis – SC.
OBJETO: “Renovação de Reconhecimento do Programa de Pós-Graduação strico sensu, Doutorado em Teatro”, ofertado no Centro de Artes (CEART), campus I – UDESC Grande Florianópolis.

PARECER: 072 RESOLUÇÃO Nº 036

02. PROCESSO SED 3578/2015 – Fundação Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC) – Florianópolis – SC.
OBJETO: “Renovação de Reconhecimento do Programa de Pós-Graduação stricto sensu, Mestrado Acadêmico em Teatro”, ofertado pelo Centro de Artes (CEART), campus I, Município de Florianópolis.

PARECER: 073 RESOLUÇÃO Nº 037

03. PROCESSO SED 3579/2015 – Fundação Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC) – Florianópolis – SC.
OBJETO: “Renovação de Reconhecimento do Programa de Pós-Graduação stricto sensu, Doutorado em Educação”, ofertado pelo Centro de Ciências Humanas e da Educação (FAED), campus I – UDESC Grande Florianópolis.

PARECER: 074 RESOLUÇÃO Nº 038

04. PROCESSO SED 2989/2015 – Fundação Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC) – Florianópolis – SC.
OBJETO: “Reconhecimento do Curso de Mestrado em Zootecnia”, ofertado no Centro de Educação Superior do Oeste (CEO), campus IV, localizado no Município de Chapecó – UDESC – Universidade do Estado de Santa Catarina.
RELATOR: Conselheiro Aristides Cimadon

PARECER: 075 RESOLUÇÃO Nº 039

05. PROCESSO SED 2221/2015 – Fundação Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC) – Florianópolis – SC.
OBJETO: “Prorrogação do prazo de Renovação de Reconhecimento do curso de Bacharelado em Arquitetura e Urbanismo”, ofertado pelo Centro de Educação Superior da Região Sul (CERES), campus VI – UDESC Sul Catarinense.
RELATOR: Conselheiro Aristides Cimadon

PARECER: 076 RESOLUÇÃO Nº 040

06. PROCESSO SED 3223/2015 – Colégio 4a Dimensão – Joinville – SC.
OBJETO: “Recurso ao Parecer CEE/SC nº 35 de 17/03/2015, que cessa os efeitos do Parecer CEE/SC nº 596, de 17/12/2002, cancelando a oferta do curso de Educação de Jovens e Adultos (EJA), Nível de Ensino Médio do Colégio 4ª Dimensão de Joinville”.
RELATOR: Conselheiro Mário César Barreto Moraes