Silvio
No início da tarde de 25 de maio de 2015, o Conselho Estadual de Educação de Santa Catarina (CEE/SC) recebeu o Profº Silvio Wonsovicz, filósofo, responsável pelo “Centro de Filosofia Educacional para o Pensar” – Ed. Sophos, o qual proferiu uma palestra para os Conselheiros, funcionários e convidados do CEE/SC com a temática “Uma Escola Reflexiva com Professores Reflexivos”.
Após as devidas apresentações do palestrante, pelo Conselheiro Gerson Luiz Jones da Silveira, Presidente do CEE/SC, o Profº Silvio Wonsovicz passou as explicações concernentes à temática ofertada. Ao final da devida exposição, o Conselheiro Maurício Fernandes Pereira agradeceu o momento ímpar que todos os presentes tiveram, dizendo da satisfação pessoal de conhecer o filósofo em questão.
Finalizando, o expositor após os devidos agradecimentos a sua recepção na Casa do Saber, entregou a todos os Conselheiros presentes um volume do Livro “Filosofia Viva”, deixando-se fotografar com cada um dos contemplados, pela sua mais recente obra.