Pl 12 2
Na foto (da esquerda para direita): Presidente do CEE/SC, Conselheiro Osvaldir Ramos, Professor Ademir Damazio, Vice-Presidente do CEE/SC, Conselheiro Gildo Volpato e a Conselheira do CEE/SC, Sandra Zanatta Guidi.

No dia 10 de dezembro de 2019, o Conselho Estadual de Educação de Santa Catarina (CEE/SC), concedeu a outorga do Diploma de Mérito Educacional,  ao Professor Ademir Damazio, por indicação do Conselheiro Gildo Volpato. O professor homenageado tem atuação na área da Matemática em Educação Básica, graduação e no Programa de Pós – Graduação em Educação da Universidade do Extremo Sul de Santa Catarina – UNESC. Atualmente Coordena o Grupo de Pesquisa Educação Matemática: Uma Abordagem Histórico-Cultural.