MSD

Na Sessão Plenária desta segunda-feira dia 15 de julho de 2019, o Conselho Estadual de Educação de Santa Catarina (CEE/SC), realizou a eleição da Mesa Diretora para o Biênio 2019 / 2021. Foram eleitos por unanimidade: Para Presidente o Conselheiro Osvaldir Ramos, para Vice-Presidente o Conselheiro Gildo Volpato e para Secretário da Mesa Diretora o Conselheiro Antônio Reinaldo Agostini. O Presidente reeleito Osvaldir Ramos, em nome da Mesa Diretora agradeceu o apoio recebido pelos colegas Conselheiros (as), bem como dos (as) servidores (as), reafirmando o compromisso em continuar a realizar um trabalho comprometido com os princípios éticos, com transparência e, sobretudo com a gestão compartilhada. Por fim, ressaltou que esta Mesa Diretora não medirá esforços para contribuir com a melhoria de todas as etapas e modalidades da educação em Santa Catarina.