religião

O Conselho Estadual de Educação do Estado de Santa Catarina(CEE/SC) realizou nesta segunda- feira dia 09 de outubro de 2017, Reunião Plenária com a participação do Professor Dr. Valdenesio A. Mendes, do Centro Universitário Municipal de São José (USJ), para discutir a decisão da Procuradoria-Geral da República (PGR),   acerca da vinculação da disciplina de Ensino Religioso nas escolas públicas a uma crença específica. O Presidente do CEE/SC, Conselheiro Osvaldir Ramos, agradeceu a participação de todos e ressaltou que a medida não deve causar, neste momento, alterações significativas nas Escolas do Sistema Estadual de Ensino, em Santa Catarina, em função da política adotada no Estado acerca do tema.