Pl Ag
PROCESSOS APROVADOS

01. PROCESSO SED 4566/2015; SDR20 3999/2015 e SDR20 743/2015
Colégio São José – Tubarão – SC.
OBJETO: “Recurso referente à reprovação do aluno Gabriel Cardoso Corrêa e informações prestadas acerca do Parecer CEE/SC nº 062/2015 pela Gerência Regional de Tubarão”.
RELATOR: Conselheiro Gildo Volpato
DECISÃO DA COMISSÃO: Aprovado por maioria dos presentes, com impedimento do Conselheiro Mário César Barreto Moraes e votos contrários dos Conselheiros Aristides Cimadon; Pedro Ludgero Averbeck e Viegand Eger.
DECISÃO DO PLENÁRIO: Aprovado por maioria dos presentes, com votos contrários dos Conselheiros Aristides Cimadon, Mário César Barreto Moraes e Raimundo Zumblick

02. PROCESSO SED 4633/2015 – Fundação Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC) – Florianópolis –SC.
OBJETO: “Renovação de reconhecimento do Programa de Pós-Graduação stricto sensu, Mestrado Acadêmico em Física”, ofertado pelo Centro de Ciências Tecnológicas (CCT), campus II, UDESC, Município de Joinville.
RELATOR: Conselheiro Gilberto Luiz Agnolin

PARECER: 100 RESOLUÇÃO Nº 56

03. PROCESSO UDESC 1652/2015 – Fundação Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC) – Florianópolis – SC.
OBJETO: “Renovação de reconhecimento do curso de Bacharelado em Moda”, ofertado pelo Centro de Artes (CEART), campus I – UDESC Grande Florianópolis.
RELATORA: Conselheira Mariléia Gastaldi Machado Lopes

PARECER: 101 RESOLUÇÃO Nº 57

04. PROCESSO SED 5853/2015 – Conselheiro José Carlos Pacheco –
Florianópolis – SC.
Comissão de Planejamento
OBJETO: “Indicação de criação do Diploma de Mérito Educacional, a ser concedido a personalidades de destaque na área da educação”.
RELATOR: Conselheiro José Carlos Pacheco

PARECER: 102 RESOLUÇÃO Nº 58